Clubefashion

2790-114 Carnaxide

info@clubefashion.com

Clubefashion - Falta de expedição de encomenda desde Dezembro de 2018

Diana Exposto apresentou a reclamação

Desde o dia 4-12-2018 comprei uns Auscultadores EarPods Blue Auscultad, no valor de 12,99e, sendo que este dinheiro já foi debitado por parte da entidade e até ao dia 28/02/2018 ainda não os recebi. Já fiz várias reclamações junto da entidade "clubefashion" e nunca me responderam o porquê do atraso da encomenda, nem o estado da mesma. Sendo que tenta-se ligar para o número de apoio ao cliente e ninguém atende e o valor da chamada é sempre descontado.
E outra situação que não se entende é porque continuam a vender os auscultadores, uma vez que quem comprou não os recebeu. E validam sempre na resposta que se encontra na empresa de expedição e não se encontra. (em anexo)

04 Mar2019
Clubefashion adicionou uma resposta

Boa Tarde estimada Diana,

Informamos que, a indicação pela qual dispomos é de que a encomenda em questão foi entregue com sucesso por parte da transportadora Chronopost.
Contudo, iremos verificar o exposto, sendo que assim que possível será contactada através do nosso departamento de Apoio ao Cliente.

Melhores cumprimentos,

Clubefashion

06 Mar2019
Diana Exposto adicionou uma resposta

Enquanto não me for ressarcido o dinheiro da compra, não considero o processo resolvido.
Obrigado!

13 Mar2019
Diana Exposto alterou o estado para Resolvida
13 Mar2019
Diana Exposto avaliou a marca

A marca clubefashion não cumpre com os prazos de entrega. Não informa devidamente os clientes sobre o estado da encomenda e ludibria com as datas de entrega. Desde dezembro de 2018 que solicitava informação coerente sobre a minha encomenda. Graças ao portal da queixa consegui obter inf. adequada.