Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Incumprimento de entrega de encomenda

Susana Ayres apresentou a reclamação
10 de janeiro 2019

Fiz uma compra online no site Clube Fashion no passado 18.12.2018, pagamento total imediato e optei, com valor acrescido, de encomenda entregue na minha morada.
Nos detalhes da encomenda informam data prevista de entrega para 06.01.2019, aí vi logo que não seria possível, pois seria Domingo, tudo bem, aguardei contacto /informação do Clube Fashion informação de nova data prevista. Na ausência de qualquer tipo de indicação tento estabelecer contacto telefónico mas sempre sem sucesso e então envio email a pedir informação de nova data prevista para a entrega. No dia seguinte sou informada de que a minha encomenda ainda se encontra em processamento, ainda nem se quer foi para distribuição /expedição e quando for avisam!!!! Como assim?

Estou descontente pois não é a 1a vez que acontece e a informação prestada é dúbia, pois informam uma data de entrega e depois dizem que avisam quando a encomenda sair para expedição????
Não aceito que isto aconteça, nem as compras que realizo através de sites chineses não são tão imprecisos na informação.

O cliente paga antecipadamente na condição de rececionar a compra bem depois.... Depois falham com a entrega e ainda dizem que quando esta sair é que avisam????? Com este serviço, aproveitam para ganhar mais uma semana (no mínimo) e o cliente a ter de se remediar, por favor!!!!!!
Não está certo. Serviço e apoio ao cliente extremamente negativo, insuficiente.

Data de ocorrência: 10 de janeiro 2019
Clubefashion
11 de janeiro 2019
Estimada Susana,
A sua encomenda será entregue no decorrer da próxima semana, pedimos desculpa pelo atraso.
Estamos a trabalhar no sentido de melhorar os nossos serviços, de modo a que continue a confiar em nós.
Clubefashion
11 de janeiro 2019
Vamos ver se é possível..... O descontentamento é grande. Tentem surpreender-me!!!
15 de janeiro 2019
Pelos vistos nada mudou....
Na minha área de cliente, informa que a minha encomenda, a que deveria já ter sido por mim rececionada continua em fase de processamento.....
Isto não se faz.... É vergonhoso, de lamentar.
Aguardam até ao final da semana para virem com emails de lamentações por não conseguirem cumprir com os deveres, com as obrigações.
Falta de respeito e de condições!!!!!

Da minha parte, lá terei que fazer a minha parte de continuar a divulgar, partilhar o sucedido e alertar que não devem optar por esta plataforma.
16 de janeiro 2019
A "desgraça" de uns é o Sucesso de outros.
Obrigada Via Direta, pois pelas 13:00,quando liguei para tentar saber se teriam previsão de entrega, a resposta foi que dificilmente seria hoje.... Pelas 15h30m recebo a chamada da Via Direta a perguntar se estou em casa.
Susana Ayres avaliou a marca
24 de janeiro 2019

Não recomendo. Nenhuma credibilidade.