Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

ClubeFashion - Incumprimento de prazos

Ana Simões apresentou a reclamação
17 de julho 2013

No passado dia 2 de Junho encomendei através do site ClubeFashion um banco de musculação. O pagamento foi efectuado através de Multibanco no dia 3 de Junho, recebendo a confirmação por parte da empresa que até aí estaria tudo bem. A data prevista de entrega seria a 21 de Junho (+/- 2 dias) como os próprios indicam na minha página pessoal do site. Hoje, dia 17 de Julho, ainda não recebi a referida encomenda e nem nenhuma explicação por parte da empresa para este atraso. Já preenchi um formulário de contacto (Nº. 180464) (segundo eles, forma privilegiada de contacto), já tentei entrar em contacto via telefone (que não atendem) e já preenchi um segundo formulário de contacto (Nº.186105) e até agora nada.

Data de ocorrência: 17 de julho 2013
9 de agosto 2013
No decorrer desta triste situação, cansei-me de esperar pela encomenda.
No passado dia 6 de Agosto enviei uma mensagem pedindo a devolução do dinheiro. Fui informada pela entidade que o processo de reembolso poderá demorar o prazo máximo de 3 semanas.
Vou aguardar por tal, e esperar que não demore tanto quanto a suposta entrega da encomenda.
30 de agosto 2013
Continuo a aguardar a resolução do processo de devolução do dinheiro da encomenda.
10 de setembro 2013
Data Ticket: 2013-08-27 13:27:27
Ana S.:
Boa Tarde, Gostaria de saber a evolução do processo da devolução do dinheiro da encomenda da qual desisti. Grata pela atenção.

Data Acção: 2013-08-27 18:07:11
ClubeFashion escreveu:
Cara Ana,

Lamentamos o sucedido mas ocorreu um atraso no processamento dos reembolsos, prevemos que o processo seja regularizado até ao final da próxima semana. Será notificada assim que a transferência seja efectuada.

Lamentamos também o possível transtorno causado.

Agradecemos a sua compreensão,

A equipa ClubeFashion

Após 13 dias desta 'conversa', continuo a aguardar pela devolução do meu dinheiro. Já mandei mensagem novamente, mas ainda não me responderam.
12 de setembro 2013
Finalmente, a 12 de Setembro recebi a devolução do valor da encomenda de que tinha desistido.
Fiz questão de mandar mensagem, através do formulário de contactos da empresa, avisando que finalmente tinha sido ressarcida do valor em questão, e frisando também que não voltaria a fazer compras naquele site e que nunca daria uma boa opinião acerca dos mesmos, sempre que esta me fosse pedida.
Espero que infelizmente o meu caso sirva de exemplo para outras pessoas, e que não façam como eu que antes de começar a ser cliente da empresa em questão, fiz uma breve pesquisa acerca dos mesmos, mas não liguei ao que diziam, porque pensei que há sempre pessoas insatisfeitas, e que no meu caso correria tudo bem.

Aproveito para agradecer ao Portal da Queixa por disponibilizarem este espaço aos consumidores para que possamos fazer troca de conhecimentos e opiniões acerca das empresas que nos rodeiam.

Grata pela atenção.

Melhores cumprimentos,