Circunland, SA.

2790-114 Carnaxide

info@clubefashion.com

Clubefashion - Não entrega de encomenda

Carla Porto apresentou a reclamação

A 10 de Dezembro de 2018 fiz uma encomenda no Clubfashion no valor de 72,93€, a qual seria entregue até 14 de Dezembro, segundo garantia do site. Esta encomenda referia-se a presentes de Natal que o Clubfashion garantia entregar em 48h. Passado o dia 14 Dez pedi esclarecimentos quanto ao prazo de entrega da encomenda, ao qual me responderam que "estavam a trabalhar no sentido para que todas as encomendas referentes à época natalícia sejam entregues até à véspera de Natal (inclusive).". A 19 dez, entregam-me apenas três dos sete artigos que encomendei. Depois de muitos contactos, a 2018-12-28 dizem que a encomenda encontra-se em fase final de processamento e que seria expedida das instalações na primeira semana do ano. Hoje, dizem-me que a indicação de que dispõe é de que a encomenda em questão, encontra-se entregue. Só podem estar a brincar!
08 Jan2019
Clubefashion adicionou uma resposta

Estimada Carla,
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Solicitamos que a Equipa de apoio ao cliente entre em contacto consigo de forma a clarificar e solucionar a situação em causa.
A Equipa Clubefashion

19 Fev2019
Carla Porto adicionou uma resposta

A Equipa de apoio ao cliente não só não entrou em contacto comigo, como eu continuo com contactos a pedir a devolução dos 51,96€ sem sucesso. O que os senhores estão a fazer trata-se de burla. Se não resolverem a situação esta semana, passarei o assunto para as entidades competentes.

20 Fev2019
Carla Porto adicionou uma resposta

A vossa desorganização é vergonhosa. Não são 38.97€ o que me devem, são 51,96€. Não pretendo crédito no vosso site, pretendo a devolução imediata dos 51,96€ para a minha conta bancária.

28 Fev2019
Carla Porto alterou o estado para Resolvida
28 Fev2019
Carla Porto avaliou a marca

Marca que não é de confiança, leva meses a resolver os problemas.