Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Não enviam o produto nem devolvem o dinheiro

Maria Celia Minhoto
Maria Minhoto apresentou a reclamação
13 de maio 2015

No dia 5-02-2015 efectuei uma compra no Clubefashion com Nº 1094991 com pagamento por MB.O prazo de entrega era suposto ser de + ou – 15 dias . Mas nada. Após contactos disseram-me que a encomenda estava atrasada . Cancelei encomenda por incumprimento no prazo de entrega e pedi a devolução do dinheiro. Em 11-03-2015 informa-me que já tinham dado inicio ao processo de devolução para o meu NIB e que ficaria concluído no prazo de 14 dias . Mentira!! Até hoje nada!! estou sem o produto e sem o dinheiro já lá vão 3 meses !!
O que é que posso concluir …… Burla .

Data de ocorrência: 13 de maio 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Bom Dia Maria Minhoto,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Já transmitimos esta informação para o nosso departamento financeiro, que procederá a esta devolução, assim que estiver concluído este reembolso receberá uma notificação da nossa parte.

Melhores Cumprimentos,

Clubefashion
Maria Minhoto
5 de novembro 2015
Reclamação Resolvida

Depois de 9 meses e a lamentar que foi necessário efetuar queixa, finalmente foi ontem dia 4/11/2015 devolvido o dinheiro .
Maria Minhoto
5 de novembro 2015