Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Publicidade enganosa

João Miguel de Viveiros Borges
João Borges apresentou a reclamação
10 de janeiro 2020 (editada a 24 de janeiro 2020)
No dia 10 de Dezembro coloquei no site uma encomenda e procedi ao seu respectivo pagamento. Este mesmo site informa que as entregas são realizadas em 72h00 com a margem de erro de 1 a dois dias. O produto adquirido era para ser uma prenda de Natal, o certo é que após vários contactos por mail, a resposta era sempre a mesma"O seu produto encontra- se em face expedição".
Por até á data do natal dia 24 de Dezembro, não recebi o artigo encomendado"Relógio de senhora", no dia 26 de Dezembro, solicitei a anulação da encomenda e a restituição do valor que tinha pago.
No dia 9 de Janeiro de 2020, voltei a enviar um mail para saber o ponto da situação
Obtive como resposta, o seguinte :" Após a entrada do artigo no nosso armazém será feita uma breve análise, posteriormente emitida a nota de crédito e o reembolso".
Certo é que hoje já perfez 1 mês desde da data de encomenda e pagamento e tanto não recebi o dinheiro do pagamento nem o produto
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2020
Clubefashion
24 de janeiro 2020
Boa tarde estimado João,

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que, a indicação de que dispomos é que o reembolso do valor em questão encontra-se efectuado.

Clubefashion
João Borges
24 de janeiro 2020
Bom dia;

O que fizeram foi emitir um crédito para ser utilizado em compras futuras, e o que pretendo é a devolução do dinheiro conforme já afirmei anteriormente, uma vez que o incumprimento não foi da minha parte.
Favor transferir o valor para a conta com o IBAN - PT50 016001000039904000152.
Cps
João Borges
27 de janeiro 2020
Bom dia;

Informo que ainda não recebi o reembolso do mesmo, e que o valor está sim credor na c/corrente do Clube Faschion, para ser utilizado em futuras compras. Como já afirmei o que pretendo é a devolução do dinheiro para o IBAN anteriormente enviado.
Se efectivamente procedeu ao reembolso como afirma, agradeço o envio do respectivo comprovativo de transferência, uma vez que na minha conta D.Ordem não existe qualquer registo, com este valor.
Cps