Lojas Outlet e Remates de Stock

Ricardo Moura apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2024
ctt 159-5044 / FRCF20242735- Morada errada

#ID: 1977359

I formo do meu desagrado ao clubefashion, sou cliente a muito tempo e por diversas vezes tive de reclamar assim com o último sucedido que se enganaram na morada e pediram mais 36.90€ para entregarem na morada correta, sendo que reclamei sem sucesso e acabei por anular a encomenda e ficar sem o dinheiro do envio 42€, falta de profissionalismo e respeito pelo cliente sem culpa e ter de ser responsável pela falha do clubefashion.
Data de ocorrência: 25 de dezembro 2023
Clubefashion
23 de fevereiro 2024
Estimado Cliente,

Lamentamos o seu feedback.
Informamos que a morada colocada para entrega do seu pedido foi a indicada por si.
Sendo que, mais tarde confirmou que o código postal estava errado.
Não aceitou o pagamento de nova entrega, visto que houve uma tentativa na morada errada inicialmente, e pediu o cancelamento da encomenda.

Temos indicação de que o seu reembolso foi concluído com sucesso.

Alguma questão adicional, por favor, indique.
Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
23 de fevereiro 2024
Não houve entendimento algum a morada, a morada foi feita no site, o no site está correta, ao tentarem descartar da entrega errada e enviarem para a morada correta, solicitaram a morada que só tinha o código postal mal, mas erro vosso, porque Gamil/Barcelos nunca poderia ser 4475, hoje em dia o Google desmistifica este erro, no qual só o fizeram para se desculparem do sucedido.
E informo mais, reparei quase todas as entregas que tenham feito, estão com a morada errada pela vossa parte e entregaram sempre bem, verifiquem PF, e tenham coragem de mostrar aqui se não for verdade.
9 de março 2024
Pelos vistos ainda não está resolvido, porque ainda não mostraram evidências, para justificar os factos que estão a agir de má fé. Eu justifico está situação como falta de profissionalismo.
Ainda não mostraram, que quase todas as encomenda que enviaram vêem com moradas erradas e entregaram na morada correcta. Por favor justifiquem com documentos que comprovem o contrário.!,?
Clubefashion
14 de março 2024
Estimado Cliente,
Informamos que o apoio ao cliente respondeu à situação via email.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
14 de março 2024
Como é de admirar, não tendo resposta aos fatos da verdade, enviam por email porque sabem que tenho razão, mas conforme dizem, eu sou o lesado, e continuo sendo com menos 42€, que voces não querem ter responsabilidade em assumir, tendo a clubefashion enganado no envio eu por sua via por falta de profissionalismo acabei por anular a encomenda. Vou até onde for necessário para que me devolvam o dinheiro que paguei. As empresas têm de se sujeitar e responsabilizar pelos efeitos negativos que isto tem para os clientes.
28 de março 2024
Aguardo o reembolso, do envio não realizado na morada correta.
Ricardo Moura
Ricardo Moura está a aguardar resolução da marca