Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
85,3%
Taxa de Solução
86,1%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Ranking na categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
...
Clubefashion74.3
Circunland, SA.

Clubefashion - Recolha/devolução material avariado

Resolvida
Susana Lopes
Susana Lopes apresentou a reclamação
28 de março 2019

Boa tarde,
a 05.12.2108 efetuei uma compra online neste site (Clubfashion.com), sendo que comprei um relógio Smart. Após esperar quase 2 meses para entrega do mesmo, que se verificou em finais de Janeiro de 2019, este veio com defeito, nunca ligou. No entanto reportei logo no dia seguinte a situação, onde me disseram que tinha de pedir através do formulário, que estaria disponível na venda.. Formulário que nesta venda, nunca se encontrou disponível para efetuar a dita troca, e na qual diziam que teria 14 dias para efetuar. Após emails, que já perdi a conta a reportar a situação, para levar à recolha e respetiva devolução do meu investimento, em tempo útil nunca se encontrou disponível o tal formulário de devolução. Após imensa insistência minha, com emails, informaram que enviasse uma data e local para recolha do material ... já foi enviado data, local, e até agora nada foi recolhido nem devolvido.

Acho inadmissível continuar com esta situação, pois cada email que envio, cada desculpa que é dada.

Agradeço que de uma vez por todas, se proceda ao levantamento da encomenda, uma vez que já vai cerca de 2 meses e que está na minha posse, bem como a devolução do dinheiro investido.


Muito obrigada,

Data de ocorrência: 28 de março 2019
Clubefashion
3 de abril 2019
Estimada Maria,

Informamos que, através do email para qual dispomos acesso, não encontramos qualquer contacto junto da nossa área de Apoio ao Cliente.

Pelo que, face ao exposto, queira por favor, entrar em contacto com o nosso serviço de apoio, de forma a regularizar a situação com a maior brevidade.

Lamentamos o imenso transtorno causado.


Reiteramos o nosso pedido de desculpas e esperamos que esta experiência menos positiva não coloque em causa a sua confiança nos nossos serviços.
Trabalharemos para que não se suceda novamente.


Melhores cumprimentos,

Clubefashion
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.