Lojas Outlet e Remates de Stock
Clubefashion74.3
Circunland, SA.

Clubefashion - Reembolso

Ines marques
Ines marques apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021
Fiz uma encomenda de um móvel pela segunda vez em dezembro. A primeira vez que tentei fazer foi me dito que esgotou e reembolsaram o valor em créditos para usar no mesmo site. Em dezembro fiz a segunda compra com esses créditos e na véspera do dia em que era suposto chegar a encomenda, foi me dito que tinha esgotado de novo. Descontente com a situação e como só me avisam na véspera pedi o reembolso para a conta no dia 01-02. Foi me dito que me iam reembolsar no prazo de 5 dias úteis e nada. Quando questiono sobre a situação a resposta é sempre a mesma: 5 dias úteis. Ora bem se de 5 em 5 dias tiver de reclamar e esperar mais 5 dias nunca mais vou ter o dinheiro na conta. Após explicar várias vezes a situação e de ninguém me dar uma resposta eis que me respondem a pedir desculpa e a avisar que a encomenda está atrasada. Atrasada?? Não têm stock e já pedi o reembolso à 15 dias . A empresa parece que anda a brincar com os clientes. Péssimo atendimento ao cliente.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021
Clubefashion
19 de fevereiro 2021
Estimado Cliente,

Lamentamos profundamente a situação verificada com a sua encomenda.
Informamos que o apoio ao cliente irá entrar em contacto com mais indicações de forma a conseguirmos finalizar o processo.

Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion