Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Reembolso do crédito em falta

Zé Luís
Zé Luís apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2015

Fiz uma compra no site CLUBEFASHION.COM a qual não recebi, sendo que os prazos de entrega não foram cumpridos. Ficaram de me reembolsar num prazo máximo de 15 dias e até à data (17-02-2015) não recebi o dinheiro na minha conta. Por várias vezes entrei em contacto, e a resposta é sempre a mesma. Segue o email enviado pelo site CLUBEFASHION.COM:

Data Acção: 2015-01-07 17:28:20
ClubeFashion escreveu:
Caro Zé Luís, Informamos que já iniciámos o processo de devolução para o NIB indicado, que ficará concluído no prazo máximo de 15 dias. Será notificado por e-mail da realização da operação.
Agradecemos a sua compreensão. Cumprimentos, A equipa ClubeFashion
Nota: Não responda a este e-mail, deverá colocar a sua resposta no site em www.clubefashion.com/contactos.

Data Acção: 2015-02-03 18:41:00
ClubeFashion escreveu:
Caro Zé Luís,
Informamos que o departamento financeiro encontra-se a regularizar as situações de reembolso o mais brevemente possivel. Será notificada logo que o seu processo esteja terminado. Em todo o caso, o seu contacto já foi reportado para que o processo seja agilizado o mais brevemente possivel. Pedimos desculpas desde já pelo incomodo causado.

Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2015
Clubefashion
30 de outubro 2015
Caro José,

O processo referente ao seu reembolso já se encontra regularizado.

Obrigado,
Clubefashion