Lojas Outlet e Remates de Stock

ClubeFashion - Sem entrega e sem resposta

Eliana Magalhães apresentou a reclamação
27 de abril 2015

Boa tarde:

No dia 27.03.2015 fiz uma encomenda ( n.º 1119775) no valor de 49.90€ no site ClubeFashion onde o artigo encomendado tinha um prazo de entrega até 12.04.2015 . Como no dia 15.04.2015 não tinha qq informação quanto à entrega do artigo tentei contatar via telefone 707 911 111 sem qq resposta. Entrei no site e utilizei o formulário de contato disponível para solicitar a informação acerca da entrega do artigo. Até hoje sem resposta. Entretanto utilizei o chat para o mesmo efeito. Sem resposta também. No dia 17.04.2015 utilizei o chat do facebook do ClubeFashion para , mais uma vez, solicitar esclarecimentos acerca do assunto. Responderam me no dia 24.04.2015 :"Bom dia, a sua situação será encaminhada para o Departamento de Apoio ao Cliente, de onde receberá uma resposta assim possível." Respondi dizendo que o artigo era para oferta e que excepcionalmente ia dar lhes a oportunidade de receber o artigo até dia 30.04 caso contrário anulava a encomenda e consequentemente queria o reembolso do valor liquidado na data da encomenda. Desde o dia 24.04.2015 até hoje não obtive qualquer resposta quanto ao assunto.A fatura n.º 2015/24412 encontra se disponível no site desde o dia 27.03.2015 mas a encomenda está no estado "a processar".

Data de ocorrência: 27 de abril 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Boa tarde Eliana,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que iremos regularizar a situação referente ao seu processo de reembolso, nos próximos dias, sendo que receberá uma notificação assim que o processo se encontre concluído.

Obrigado,
Clubefashion
4 de novembro 2015
Esta situação ainda não está resolvida.
4 de novembro 2015
Apesar das inumeras tentativas até à data não resolveram a minha situação.
17 de novembro 2015
Finalmente a situação foi resolvida !!!