Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Serviço vergonhoso

Alexandra Pimenta
Alexandra Pimenta apresentou a reclamação
28 de janeiro 2019

No dia 29-11-2018 encomendei uns produtos de maquilhagem e uma peça de roupa Armani Jeans com data prevista de entrega a 20-12-2018. A encomenda chegou dia 27-12-2018 mas quando abri a embalagem só lá tinha os produtos de maquilhagem sem qualquer justificação para o produto em falta. Entrei de imediato em contacto com a empresa à qual me foi pedido desculpa pelo incomodo e que iriam resolver o assunto nessa semana ou início da próxima.
Pois bem ... Passaram-se 2 semanas e nada! Fui sempre enviando emails e os poucos que me responderam foi sempre a enrolar com o assunto. Só dia 11-01-2019 e já depois de muita pressão me responderam que o produto estava em ruptura de stock e posto isto, ou faziam uma nota de crédito do valor ou reembolso do dinheiro. Como é obvio escolhi o reembolso do dinheiro e enviei o IBAN tal como foi pedido.
Até hoje, passados 11 dias uteis ainda não recebi o dinheiro, sendo que no dia 14-01 recebi um e-mail a dizer que já tinham avançado com o pagamento e hoje às 12h mandaram-me em-mail a pedir novamente o IBAN e às 16h a informar novamente que houve uma ruptura de stock e que a solução é nota de crédito ou reembolso. Ou seja, andam à 2 semanas a empatar-me e a brincar como têm feito desde Dezembro.
Pergunto-me agora se esta entidade é credível ou isto é uma brincadeira de muito mau gosto ?
Já perdi conta dos emails que enviei espero que me possam ajudar a resolver esta infelicidade o mais breve possível.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2019
Clubefashion
29 de janeiro 2019
Estimada Alexandra,
Ocorreu um lapso na atribuição do seu reembolso, efectuado para a conta membro quando deveria ter sido para o Iban.
A situação encontra-se corrigida.
Pedimos desculpa pelo sucedido.
Clubefashion