Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion74.3
Circunland, SA.

Clubefashion - Um conjunto de 6 chávenas de café azul tu. chávena partida)

Manuel Gonçalves apresentou a reclamação
19 de março 2020 (editada a 6 de junho 2020)
Muito boa tarde!
Venho por este meio informar/reclamar que, hoje, dia 19 de Março de 2020, pelas 10 horas, no acto da recepção da encomenda nº 3612768 (Doc FRCF202026940), ao abrir a mesma, deparei-me que o Conjunto de 6 Chávenas da Café Azul, uma das Chávenas vinha/veio partida na parte superior da mesma, só foi possível a sua visualização que se encontrava partida porque estava escondida nas traseiras da caixa que a envolvia, na frente do conjunto não era possível ser visualizada a parte partida, só retirando-a da respectiva caixa.Depois desta descrição pormenorizada, agradecia face ao exposto, a substituição da mesma, com envio de uma outra em que esteja em excelentes condições de utilização.
Sem outro assunto de momento subscrevo-me atenciosamente.
Com os melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 19 de março 2020
Clubefashion
7 de abril 2020
Boa tarde estimado Manuel,

Agradecemos o seu contacto.

Queira por favor, enviar-nos fotografias do artigo em questão para o nosso departamento pós-venda, através de info@clubefashion.com, de forma a conseguirmos auxiliar.

Aguardamos o seu feedback.

ClubeFashion
8 de abril 2020
Muito boa noite.

Envio em anexo foto do artigo danificado(Partido).

Sem outro assunto de momento, espero a resolução do problema o mais rápido possível, visto que já vai fazer quase um mês que eu fiz a reclamação.

Com os melhores cumprimentos.
8 de abril 2020
Envio outra foto em anexo do artigo danificado.
5 de junho 2020
Então para quando a resolução do problema acima referido, já estou à espera desde Março 2020 e até ao momento ainda não houve solução para resolver o assunto.
10 de setembro 2020
Ainda se encontra por resolver, não obtive qualquer resposta do Clubefashion.
Clubefashion
11 de setembro 2020
Estimado Cliente,

Informamos que acusamos a fotografia enviada pela presente via apenas no dia de hoje.
Sendo que, foi-lhe solicitado o envio da fotografia para o nosso email pós-venda, onde poderíamos ajudar e regularizar a situação com rapidez.

Encaminhámos a fotografia enviada ao departamento logístico de forma a percebermos como podemos ajudar.
Assim que seja possivel, entraremos novamente em contacto.

Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
Manuel Gonçalves avaliou a marca
12 de setembro 2020

Fiquei desapontado e ao mesmo tempo indignado por só agora ao fim de 6 meses terem dado uma solução à reclamação efectuada, mas apesar deste episódio desagradável, ainda considero a marca Clubefashion uma das melhores do nosso mercado e recomendo sem hesitar a quem quer que seja, eu pessoalmente sou um fã, grande apreciador dos produtos que ofereçam, qualidade, preço, para mim são os o que se destacam mais.