Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Valor incorreto

Matias
Matias apresentou a reclamação
15 de julho 2020
No dia 06/04 efetuei uma encomenda no valor de 41,48€, tinha um crédito pendente de 7,26€. Aparece a informação que o crédito foi utilizado mas o mesmo não foi descontado do valor. O valor dos artigos eram 37,49€+3,99€ gastos de envio =41,48€-7,26=34,22€ e não os 41,48€ que paguei. Desde essa data que já tentei todas as formas de contato e ou não respondem ou são resposta muito parcas. Tenho print dos valores dos artigos ainda sem utilizar o desconto.
Data de ocorrência: 15 de julho 2020
Clubefashion
16 de julho 2020
Estimado Cliente,

Informamos que esta situação foi-nos indicada e regularizada ao longo do dia de hoje.
Neste sentido, e tal como indicado anteriormente, o valor pago e da encomenda em epigrafe encontra-se correcto.

Sendo que, a encomenda tinha um valor total a pagar de 41.48 e procedeu ao pagamento da mesma através de 7.26 em créditos e o remanescente via multibanco.
A factura terá sempre o valor total da encomenda, sendo que, o valor em créditos é dinheiro usado de outra forma.

Confirme, junto do comprovativo que segue em anexo o valor que pagou efectivamente pela encomenda, tendo sido, apenas os 34.22.

Agradecemos a sua compreensão e que verifique o exposto.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
Esta resposta tem um anexo privado