Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion74.3
Circunland, SA.

Clubefashion - Várias encomendas com problemas - nada corre bem...

Elisabete Clemente
Elisabete Clemente apresentou a reclamação
18 de janeiro 2019
Bom Dia,

Nada corre bem.

Fiz uma encomenda, que deveria ter sido entregue no dia 06 de Janeiro e escolhi levantar no Showroom do Clube Fashion. Pois hoje dia 18/01, recebo um mail a dizer que enviaram por Via Direta para a minha morada. Claro está que não vai ser possível fazer a entrega por essa via.

Outra encomenda para entrega dia 17/01 e até agora não recebi qualquer informação.

Encomenda devolvida no showroom no dia 24/12. Pedi reembolso para o meio de pagamento, e até agora não devolveram o valor.

Encomenda que deveria ter sido entregue no dia 12 de Dezembro. Fartei-me de reclamar, nunca me sabiam dizer se chegaria ou não, até que ao dia 17/01 me disseram que já não vinha e que iam colocar o valor em créditos. Quero a devolução para o meio de pagamento e já escrevi a indicar isso, mas até agora sem resposta.

Todos estes assuntos são urgentes. Quero terminar relações com esta empresa de uma vez por todas pois trabalham extremamente mal. Do pior...

Obrigada.

Melhores Cumprimentos,
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2019
Clubefashion
18 de janeiro 2019
Cara Elisabete,
Pedimos desculpa pelo sucedido.
O reembolso encontra-se processado à data de 08/01 para o seu cartão de crédito (mesmo meio de pagamento da encomenda).
A expedição da encomenda ocorreu por erro informático, contudo, a situação está rectificada de forma a que possa vir levantar a encomenda ao nosso showroom no decorrer da próxima semana.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas face ao transtorno causado.
Melhores cumprimentos,
Clubefashion
Elisabete Clemente
Elisabete Clemente avaliou a marca
14 de junho 2021

Péssimo serviço de atendimento ao cliente.