Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
85,3%
Taxa de Solução
86,1%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Ranking na categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
...
Clubefashion74.3
Circunland, SA.

Mgh Clubefashion - Encomenda fatura 771347

Resolvida
Sofia Gabriela Rocdrigues de Oliveira Clérigo
Sofia Clérigo apresentou a reclamação
8 de dezembro 2015

Dia 1 de julho de 2015 paguei a encomenda fatura n771347, neste momento encontra-se ainda na minha conta clubefashion como "a processar". Esta encomenda deveria ter sido entregue dia 21 de julho, não foi entregue nem me avisaram de algum atraso. No formulário de contactos da minah conta clubefashion pedi informações nas seguintes datas:
_28 julho, tive resposta dia 28 de agosto com o template "informamos que devido ao congestionamento da área de contactos...se o assunto não estiver resolvido agardecemos noco vontacto" - vergonhoso!
__2 contactos: 28 agosto e 18 de setembro, resposta dia 21 de setembro "A sua encomenda entrou em rutura de stock por parte do nosso parceiro estratégico."
_2 contactos: 22 de setembro e 1 de noovembro a pedir o reembolso do valor da minah encomenda. Resposta igual dia 16 de novembro "Informamos que devido ao congestionamento de área de contactos não nos foi possivel responder em tempo útil à sua questão. Se o assunto não estiver totalmente resolvido agradecemos novo contacto (não responda novamente ao ticket fechado), no site, em Contactos."

Isto é compeltamente inaceitável e vergonhoso. Durantes estes meses tentei ligar para o contacto telefónico mas a chamada era cortada, nem atendiam. Pelos procediemntos do clubefashion dinheio devia de me ter sido devolvido em 15 dias após eu ter requerido a devolução que aconteceu em agosto. Ete site de vendas é um embuste. Não é a 1ª vez que esta situação acontece comigo. Assim que resolva esta situação meiserável vou cancelar a minha conta.

Data de ocorrência: 8 de dezembro 2015
Clubefashion
10 de dezembro 2015
Cara Sofia Clérigo,


Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao envio da sua encomenda já se encontrar regularizado.

Neste momento, o Clubefashion procedeu a uma reorganização interna, fruto da entrada de um novo accionista controlador.

Lamentamos profundamente os transtornos causados e garantimos que iremos trabalhar no sentido de recuperar a sua confiança nos nossos serviços.

Obrigado,
Clubefashion
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.