Lojas Outlet e Remates de Stock
2 Loja do Rato 90.3
3 Techno Store 85.8
Clubefashion74.3
Circunland, SA.

Mgh Clubefashion - Compra feita, paga e cancelamento do envio e fiquei sem dinheiro

Carlos Agostinho Pereira Meneses
Carlos Meneses apresentou a reclamação
28 de outubro 2015

No dia 07/07/2015 efetuei uma compra no site www.clubefashion.com a qual me deu previsão de entrega de 1 mês, passado esse mês não tinha chegado artigo nenhum, tentei milhares de vezes contactar pelo numero que esta no site e ao fim de chamar dava de imediato que nao era possivel atender devido a afluencia de chamadas. No dia 31 de Agosto de 2015 apos vários emails por mim enviados recebo esta meneagem:
Informamos que ocorreu erro informático no processamento da campanha Timex, por parte do Clubefashion e ao qual a marca Timex é completamente alheia.
O valor indicado por cada artigo é substancialmente inferior ao preço de custo do mesmo, pelo que vimo-nos na obrigação de proceder ao cancelamento da campanha.
De modo a minimizar o transtorno causado e para que possa utilizar o valor em questão numa futura compra, informamos que já procedemos á creditação do valor na sua conta-membro Clubefashion.
Caso não pretenda usufruir do crédito, indique-nos o NIB para que possamos reembolsar o valor dispendido.
Agradecemos a sua maior compreensão para esta situação e garantimos de que tudo faremos para que a mesma não volte a suceder.
As nossas desculpas pelo eventual transtorno.
Clube Fashion.

Estamos no dia 28 de Outubro, envio dezenas de mensagens as quais so me respondem que passaram a mensagem para o departamento financeiro, o certo e que continuo sem o meu dinheiro nem o artigo.

Sinto me profundamente burlado por esta suposta empresa

Data de ocorrência: 28 de outubro 2015
Clubefashion
3 de novembro 2015
Bom dia Carlos,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que iremos regularizar a situação referente ao seu processo de reembolso, nos próximos dias, sendo que receberá uma notificação assim que o processo se encontre concluído.

Obrigado,
Clubefashion
Carlos Meneses
18 de novembro 2015
A entidade resolveu a situação conforme disse na resposta á queixa, pena que tudo se tenha arrastado por tanto tempo