Mgh Clubefashion - Falta de informação

António Silva apresentou a reclamação

No dia 24/09/2015 faço o pagamento de um produto que pretendia do site ClubeFashion. A data prevista para entrega era no dia 27/10/2015, o que já de si me parece muito tempo para uma entrega. Mas o que aqui reclamo nem é isso! Hoje, já se passaram 10 dias desde essa data, e para além de o contacto telefônico disponibilizado para apoio ao cliente estar sempre indisponível, nem sequer se dignam a responder aos e-mails que enviei à procura de alguma resposta. Isto é inadmissível e nunca mais utilizarei esta loja, mas espero que esta encomenda já paga me seja enviada o mais rapidamente possível.

10 nov 2015
Clubefashion adicionou uma resposta

Bom dia António Silva,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que, iremos regularizar, nas próximas semanas, todas as entregas de encomendas que se encontrem pendentes.

Neste momento, o Clubefashion procedeu a uma reorganização interna, fruto da entrada de um novo accionista controlador.

Lamentamos profundamente os transtornos causados e garantimos que iremos trabalhar no sentido de recuperar a sua confiança nos nossos serviços.

Obrigado,
Clubefashion

20 nov 2015
António Silva adicionou uma resposta

Nas próximas semanas?????Esta resposta é algum tipo de brincadeira????Já passou um mês da data em que se comprometeram a fazer a entrega!!!Já passaram dois meses deste a data em que paguei o produto!!! Entenderam?

15 dez 2015
António Silva adicionou uma resposta

Já nem se dignam a responder!Já la vão quase 2 meses desde o prazo previsto de entrega, 3 meses!!!!!! desde que paguei. 3 meses para que me seja enviado o produto. Sem palavras!

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade