Lojas Outlet e Remates de Stock
2 Loja do Rato 90.3
3 Techno Store 85.8
Clubefashion74.3
Circunland, SA.

Mgh Clubefashion - Incumprimento do prazo de entrega. Não respondem aos contactos.

Edgar Emanuel Ferreira Ribeiro
Edgar Ribeiro apresentou a reclamação
5 de agosto 2015

No dia 28/04/2015 efectuei uma encomenda no site * PROIBIDO *://www.clubefashion.com/ que ficou registada com o nº 1137623 e da qual foi emitida, após pagamento com cartão de crédito, factura com o nº 753147.

A 26 de Maio e após já terem falhados por bastante tempo o prazo de entrega reclamei e obtive resposta a dizer:

"Caro membro,

Lamentamos ainda não nos ter sido possível cumprir com a entrega da sua encomenda relativa à fatura número 753147.
Continuamos a trabalhar no sentido de conseguir o mais rapidamente lhe disponibilizar os produtos adquiridos.
Será, contudo, informado por e-mail assim que a sua encomenda seja enviada ou fique disponível para levantamento.
Sempre que necessitar não hesite em contactar-nos, através do site, Contactos ou pela nossa linha direta.
Pedimos desculpa por este atraso e por qualquer inconveniente causado."

Desde então nunca mais foi possível contactar com esta empresa, tentativas por telefone e pela lista de contactos disponíveis no site. Todas as tentativas resultam no mesmo, silêncio ensurdecedor do outro lado. Não respondem às tentativas de perceber o que se passa com a encomenda, ás ameaças, prazos ou pedidos de devolução do dinheiro.

Estamos em Agosto, sinto-me ROUBADO e BURLADO por uma empresa em que outrora confiei e onde já fiz várias compras no passado sem ter problemas de maior.

Por favor enviem imediatamente a encomenda, estamos em AGOSTO, ou devolvam imediatamente o dinheiro.

Não passam de um bando de burlões e * PROIBIDO *, tenham ao menos a decência de encarar os vossos clientes e devolver-lhes o dinheiro. RESPONDAM, faz parte da boa educação.

Como mencionei num email que vos mandei através do vosso site, spam da vossa página do Facebook já está a acontecer onde em breves palavras conto este problema. Esta queixa é o segundo passo, o terceiro já envolve a Deco, um quarto está a ser estudado.

Acreditem quando digo que não tenho problemas em pedir a Insolvência da Empresa por uma dívida de 20 Euros. Se impedir que continuem a burlar mais gente inocente, é o que vai acontecer, custe o dinheiro que custar.

PAREM DE BRINCAR.

Atentamente
Edgar Ribeiro

Data de ocorrência: 5 de agosto 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Bom Dia Edgar,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso e por toda a situação que nos foi descrita.

Aprazivelmente verificamos que este reembolso já se encontra efectivado.

Melhores Cumprimentos,

Clubefashion

Estive desde Março à espera que me devolvessem o meu dinheiro. Só no dia 06/08/2015 o ClubeFashion fez a devolução do meu dinheiro.

Passo a explicar o que se passou:
Foi criado um grupo nas redes sociais "ClubeFashionBurlados" onde à semelhança de dezenas de pessoas, expus o meu caso também.
Nesse grupo havia sugestões de contacto para tentar resolver a situação.
Enviei contactos escritos via o formulário do CF e argumentei que fiz a denuncia na ASAE e DECO e que exigia a devolução do meu dinheiro.
Responderam que me iriam fazer a devolução até a passada quinta-feira e assim o fizeram. Reembolsaram-me apenas o valor dos produtos, não o dobro como a lei define.

Nunca mais compro no ClubeFashion!