Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Não devolução do valor pago

Vanessa Rodrigues
Vanessa Rodrigues apresentou a reclamação
20 de julho 2015

No passado dia 13/05/2015 procedi a compra no referido site de 2 pares de sandalias para a minha filha com data prevista de entrega a 02/06/2015, a dia 12/06/2015 ainda não havia recebido a minha encomenda e cancelei a entrega da mesma e solicitei a devolução do valor pago, informaram-me que levaria cerca de 15 dias até o dinheiro me ser devolvido, esse tempo ja passou e não me devolveram o dinheiro, ainda responderam a um email a dizer que tinha havido um problema mas que já haviam corrigido a situação e que me iria ser feita a devolução com a maior brevidade possível. Até a data nada, nem dinheiro na conta, nem resposta a emails e o numero de telefone deles é uma completa fraude pois já cheguei a ligar antes das 16h onde dizia que o numero ainda estava fechado e assim que abriram até a hora de fecho foi sempre impossível contactar pois a chamada estava sempre em espera e depois desligam a dizer que devido ao elevado numero de chamadas não podem atender.

Data de ocorrência: 20 de julho 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Boa tarde Vanessa,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao seu reembolso já se encontrar regularizado.

Obrigado,
Clubefashion