Circunland, SA.

2790-114 Carnaxide

info@clubefashion.com

Mgh Clubefashion - Não devolução do valor pago

Vanessa Rodrigues apresentou a reclamação

No passado dia 13/05/2015 procedi a compra no referido site de 2 pares de sandalias para a minha filha com data prevista de entrega a 02/06/2015, a dia 12/06/2015 ainda não havia recebido a minha encomenda e cancelei a entrega da mesma e solicitei a devolução do valor pago, informaram-me que levaria cerca de 15 dias até o dinheiro me ser devolvido, esse tempo ja passou e não me devolveram o dinheiro, ainda responderam a um email a dizer que tinha havido um problema mas que já haviam corrigido a situação e que me iria ser feita a devolução com a maior brevidade possível. Até a data nada, nem dinheiro na conta, nem resposta a emails e o numero de telefone deles é uma completa fraude pois já cheguei a ligar antes das 16h onde dizia que o numero ainda estava fechado e assim que abriram até a hora de fecho foi sempre impossível contactar pois a chamada estava sempre em espera e depois desligam a dizer que devido ao elevado numero de chamadas não podem atender.

02 Nov2015
Clubefashion adicionou uma resposta

Boa tarde Vanessa,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao seu reembolso já se encontrar regularizado.

Neste momento, o Clubefashion procedeu a uma reorganização interna, fruto da entrada de um novo accionista controlador.

Lamentamos profundamente os transtornos causados e garantimos que iremos trabalhar no sentido de recuperar a sua confiança nos nossos serviços.

Obrigado,

30 Out2018