Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion74.3
Circunland, SA.

Mgh Clubefashion - Não devolvem o valor pago.

Inês Pedroso apresentou a reclamação
1 de julho 2015

No dia 20-05-2015 comprei um produto no valor de 9.90 € no clubefashion . Li todos os termos e condições que apresentava no site. E no qual era referido que se após 30dias o produto não fosse entregue ao cliente, faziam o reembolso do valor em causa.
Passa-se que neste momento vamos a dia 01-07-2015 e continuam a dar me a mesma resposta. Já por 3 vezes pedi o reembolso do valor, visto que paguei e passado tanto tempo continuo sem dinheiro e sem o artigo e eles deixaram de me responder as mensagens deixadas no site. A contar que o número descrito no site nem sequer existe nem outro tipo de contacto sem ser através de mensagem.

Data de ocorrência: 1 de julho 2015
29 de julho 2015
Ontem finalmente recebi a minha encomenda. Apesar de ter referido várias vezes que já não queria a sapateiras porque acabei por comprar outra. E depois de várias mensagens a dizer que não querias o produto e sim o meu dinheiro , eles deuxaram de me responder e enviaram me o produto. Foi a última vez que comprei neste site. É uma burla autêntica. Passado tanto tempo enviam o produto , apesar de eu insistir na devolução do valor.
Inês Pedroso avaliou a marca
29 de julho 2015