Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Não recebi a minha encomenda

Jorge Miguel Matos Girão
Jorge Girão apresentou a reclamação
5 de novembro 2015

No passado dia 28.09 efectuei uma compra com o número 1246067, a estimativa de entrega era 29.10, achei que pudesse ser um atraso, de qualquer das formas achei estranho e para tirar uma suposta dúvida que tenho desloquei-me ao showroom para tentar falar com alguém visto que o contacto telefónico e escrito continua sem feedback, deparo-me com as instalações completamente vazias, mas o que realmente preocupa é que nem sequer tem uma informação a dizer que iriam mudar de instalações ( se sequer for esse o caso).Fiz algumas questões a pessoas no comércio circundante e consegui saber que já não nestas instalações acerca de 1 mês.O site continua a promover novas campanhas diáriamente, não consigo perceber como isto é possível acontecer, sei que existem centenas de clientes nesta situação.Eu quero o meu produto ou então a devolução do dinheiro.As entidades reguladores não podem deixar estes casos impunes, isto é sacagem e as pessoas responsáveis devem ser severamente punidas.Repito mais uma vez o site está operacional e quem não sabe destas situações continua a comprar e assim a entrar dinheiro na conta destes senhores.Espero resolução desta situação o mais urgente possível.

Data de ocorrência: 5 de novembro 2015
Clubefashion
9 de novembro 2015
Boa tarde Jorge Girão,

Informamos que já lhe enviámos email, de modo a dar o melhor seguimento à sua exposição.

Obrigado,
Clubefashion
Jorge Girão
11 de novembro 2015
Bom dia, ontem recebi a minha encomenda finalmente, apesar de não vir na embalagem original, fiquei satisfeito com o produto, vejo que a nova gerência do Clube Fashion está a fazer os possíveis para voltar á normalidade com as encomendas, é claro que terá um trabalho árduo para ganhar novamente a confiança dos clientes, só o tempo o dirá.
Jorge Miguel Matos Girão
Jorge Girão avaliou a marca