Lojas Outlet e Remates de Stock

FRANCISCO MOTA
FRANCISCO MOTA apresentou a reclamação
4 de setembro 2015

Exmos Senhores,
No dia 28/05/2015 efetuei uma compra no valor de 9,90€ através do site desta empresa e foi fixada uma data de entrega para 10/06/2015(+/- 2 dias).
No dia 16/06 e porque não me tinham entrege a encomenda e depois de vários emails trocados com a empresa, solicitei a desistência da encomenda e reembolso do valor já pago.
Fui informado que poderia ficar com um crédito ou a devolução do valor pago para o cartão, que demoraria cerca de 14 dias.
Perante estes 2 cenários, optei pela devolução para o cartão, ficando a aguardar os 14 dias.
Hoje 04/09/2015 e depois de muitas promessas de envio das minhas reclamações para o departamento financeiro(?), ainda não procederam á devolução.
Não são os 9,90€ que me fazem falta, mas fico com a ideia de que ou têm pessoas incompetentes a trabalhar no dep. Financeiro ou não têm 9,90€ para me devolver.
Posso não receber o valor em causa, mas pelo menos não deixo de alertar todos aqueles que pretendam efetuar compras neste site, que correm um potencial risco de ficar sem a mercadoria e sem o dinheiro.

Data de ocorrência: 4 de setembro 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Bom dia Francisco,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao seu reembolso já se encontrar regularizado.

Obrigado,
Clubefashion