Lojas Outlet e Remates de Stock

Mgh Clubefashion - Reembolso

Helena Isabel Campos Damas
Helena Damas apresentou a reclamação
8 de setembro 2015

No passado dia 3 de março de 2015, efetuei uma compra no site da MGH Clube Fashion Lda. (www.clubefashion.com), no valor de 30,98€, que tinha entrega prevista para dia 23 de março de 2015. Após inúmeros email e mensagens através do site, em que a resposta foi sempre “Pedimos desculpa desde já pelo atraso desta encomendas, porém ate ao momento nao recebemos nas nossas instalações a mercadoria relativa a ambas as campanhas. Estamos a reunir todos os esforços para que o mais brevemente possível possamos assegurar a entrega das encomendas, indicando uma data de envio em concreto. Logo que tenhamos este feeback, será reportado por email aos clientes. Agradecemos a sua compreensão.”. Numa das poucas respostas que obtive até mencionaram que a empresa estava em reestruturação, e que culpa tem os clientes disso?
Com bastante insistência minha para que me ressarcido o valor, numa das mensagens até anexei o meu NIB, no dia 23 de junho de 2015, obtive a seguinte resposta “Informamos que já iniciámos o processo de devolução para o NIB / VISA indicado, que ficará concluído no prazo máximo de 14 dias. Será notificado por e-mail da realização da operação. Pedimos desculpa pelo transtono causado. Agradecemos a sua compreensão.”
Esperei que o prazo terminasse e o reembolso nem vê-lo, voltei a insistir novamente, então no dia 5 de agosto de 2015 obtive a seguinte resposta “Informamos que, nunca é nossa intenção defraudar as expectativas dos nossos clientes, pelo que, tudo faremos para regularizar o seu reembolso, o quanto antes. Assim que haja novidades sobre a situação, entraremos em contacto.”
Para obter a resposta anterior, a minha insistência foi quase diária, através de mensagens no site e envio de emails.
Aguardei pacientemente alguns dias, voltei a insistir, mas até à presente data, nem obtive resposta nem o meu reembolso.
Continuo sem perceber como é que esta empresa ainda está em funcionamento, visto que as reclamações são tantas, não há que se possa fazer?
Agradeço a vossa colaboração no sentido de reaver o valor de30,98€ que liquidei em 3 de março de 2015.

Data de ocorrência: 8 de setembro 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Bom dia Helena,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao seu reembolso já se encontrar regularizado.

Obrigado,
Clubefashion
2 de novembro 2015

Solicito o envio do comprovativo de transferência, pois embora refiram que o "processo referente ao seu reembolso já se encontrar regularizado", até à presente data ainda nada consta na minha conta bancária.
3 de novembro 2015
Boa noite,

A questão já está resolvida, agradeço a vossa disponibilidade.
Helena Isabel Campos Damas
Helena Damas avaliou a marca