Lojas Outlet e Remates de Stock

Helena Isabel Lima Faria
Helena Faria apresentou a reclamação
30 de outubro 2015

Bom Dia,

Como muitas das outras queixas que já li neste portal fui mais uma vitima da Clubefashion.
Efectuei uma compra e paguei em Julho de 2015, entretanto comuniquei que ainda não tinha recebido a encomenda, mais uma vez disseram que devida a uma ruptura no stock não poderiam fazer a entrega daquele artigo.
Pedi então que procedessem à devolução do dinheiro, disseram que muito bem e como a todas as outras pessoas pediram muitas desculpas e que rapidamente iriam regularizar a situação....
Entretanto já se passaram meses, e até agora nada.... O número de apoio nem sequer funciona, envio reclamações para lá través do site e nem se quer respondem.... acho que temos que parar estes senhores....

Obrigada

Data de ocorrência: 30 de outubro 2015
Clubefashion
3 de novembro 2015
Boa tarde Helena,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que iremos regularizar a situação referente ao seu processo de reembolso, nos próximos dias, sendo que receberá uma notificação assim que o processo se encontre concluído.

Obrigado,
Clubefashion