42.8
DecimalFreedom, Comércio Electrónico, Lda.
  • 800209638
  • Avenida Dom João II, nº39, atelier 7 (loja 39F), Parque das Nações
    1990-083 Lisboa
  • apoiocliente@clubtek.pt

ClubTek Portugal - Clubtek nunca mais!

Julio Silva
Julio Silva apresentou a reclamação
17 de abril 2020
Fiz uma encomenda através do site do clubtek Portugal na passada sexta feira, dia 10 de Abril, após ter lido na Informação de Entregas na página desta entidade que a encomenda seria entregue no prazo de 1 a 3 dias úteis, sendo assim acreditei nesta informação e avancei com a encomenda, pois tinha urgência em receber o produto encomendado.
Na terça feira, dia 14 de Abril, contactei a empresa, pois contrariamente ao que está estabelecido na Informação de Entrega da Empresa, que "o cliente recebe via SMS ou Email da hora estimada de entrega da encomenda na morada indicada no ato de encomenda", eu nada havia recebido, fui apenas informado que a encomenda já havia sido processada, questionei a razão pela qual não havia recebido a informação da hora de entrega da encomenda, conforme informam no site, e a funcionária apenas me informou que deveria de ter havido um erro mas para não me preocupar que ainda nesse dia (14 de Abril) me seria enviado o mail com essa informação.
Não recebi nenhum mail, nem SMS com essa informação, e hoje, sexta feira, 17 de Abril, uma semana após a minha encomenda e não 1 a 3 dias úteis conforme erradamente informam na Informação de Entregas, recebi a encomenda pela hora de almoço. Por acaso estava em casa a almoçar, caso contrário a encomenda teria voltado para trás, pois o clubtek não me enviou qualquer informação da hora desta entrega nem sequer do dia da mesma.
Tudo isto denota uma enorme irresponsabilidade e falta de consideração pelo cliente da parte desta Empresa, que me induziu em erro ao fazer a encomenda e acreditar no que estabelecem da sua Informação de entrega que não corresponde à realidade, pois não cumpriram com o prazo por eles estabelecido para a entrega nem com o dever de informar o cliente da data e hora de entrega da encomenda.
Assim, da minha parte:Clubtek nunca mais! e não aconselho ninguém a fazer compras neste site, pois a informação que prestam :prazos de entrega e mail ou SMS a informar da data e hora de entrega, é falsa e não cumprem com a mesma.
Data de ocorrência: 17 de abril 2020
23 de abril 2020
Em resposta à reclamação apresentada pelo Sr. José Branco, vimos antes de mais apresentar as nossas sinceras desculpas por algum transtorno causado durante o processo e experiência de compra na nossa loja, que deu origem à insatisfação demonstrada nesta reclamação, apesar de cumprido o contrato de venda.

Vimos informar que o pedido nº 30247 foi colocado na nossa loja online efetivamente no dia 10.04.2020 (sexta-feira) às 23:34, tendo sido processada e enviada para preparação logística automaticamente. A sua preparação teve início no horário últil seguinte, dia 13.04.2020, dia em que não conseguimos proceder à expedição devido a um grande volume de encomendas nesta fase de epidemia e com vários condicionamentos na equipa. O pedido foi expedido no dia útil seguinte, dia 14.04.2020. Quando fomos contactados pelo cliente telefonicamente para obter informações sobre a sua encomenda, esclarecemos que poderia ter ocorrido algum erro de sistema para não ter recebido as habituais comunicações por e-mail sobre o estado da sua encomenda, mas que íamos verificar internamente junto do gabinete informático, para que fosse retificado o quanto antes. Em todo o caso, a DPD, transportadora com quem trabalhamos, tem a função de enviar um sms com o horário previsto para a entrega, o que poderá não ter acontecido porque nesta fase estão com uma enorme sobrecarga de trabalho. A encomenda acabou por felizmente ser entregue e esperamos que o cliente esteja satisfeito com a mesma.
Uma vez mais lamentamos o sucedido, com a garantia de que estamos a trabalhar diariamente para melhorar o nosso serviço e resposta.

Julio Silva
28 de dezembro 2020
A reclamação não está resolvida.
28 de dezembro 2020
Estimado cliente,
Pedimos por favor que nos envie informação detalhada sobre a razão pela qual considera não estar resolvida.
Muito obrigada.
Clubtek Portugal