42.8
DecimalFreedom, Comércio Electrónico, Lda.
  • 800209638
  • Avenida Dom João II, nº39, atelier 7 (loja 39F), Parque das Nações
    1990-083 Lisboa
  • apoiocliente@clubtek.pt

ClubTek Portugal - Gira-discos gpo stylo ii

Ana Pereira
Ana Pereira apresentou a reclamação
20 de dezembro 2020
Boa noite, adquiri através da Worten um gira-discos GPO Stylo II branco da ClubTek.
Apesar da rápida entrega e de o equipamento ter chegado em ótimas condições, não posso dizer o mesmo do seu funcionamento. Desde a primeira reprodução que o aparelho encrava constantemente, e o que acontece é que fica a repetir a mesma parte da música em loop até parar a reprodução.
Pensei que o problema pudesse ser do disco em questão, mas a verdade é que ao experimentar com outro aconteceu exatamente o mesmo, discos esses novos não estando nem sujos nem riscados.
Estou bastante aborrecida com a situação e gostaria que me contactassem para que o problema seja resolvido visto que não tenho disponibilidade para me deslocar à loja física gostaria de saber quais as opções. Se dá para trocar o aparelho, se apenas ocorre devolução do produto e do dinheiro e de que forma é que esse processo se dá.
Aguardo uma resposta aqui ou pela plataforma da Worten onde também contactei a ClubTek.
Obrigada
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2020
21 de dezembro 2020
Estimada cliente,
Lamentamos a situação que nos reporta. Infelizmente poderá tratar-se de um defeito de fabrico que não é possível detetar antecipadamente.
O processo de reclamação em garantia foi encaminhado para o nosso departamento de SPV, pelo que deverá ser contactada em breve para resolução do caso.
Uma vez mais as nossas desculpas pelos transtornos causados.
Muito obrigada pela atenção.
Clubtek Portugal