42.8
DecimalFreedom, Comércio Electrónico, Lda.
  • 800209638
  • Avenida Dom João II, nº39, atelier 7 (loja 39F), Parque das Nações
    1990-083 Lisboa
  • apoiocliente@clubtek.pt

ClubTek Portugal - Máquina lg avergada no transporte da mesma

Carla
Carla apresentou a reclamação
17 de junho 2020
Encomendei uma máquina de lavar e secar LG a esta empresa e, quando entregaram eu pedi para nao montar e deixaram a máquina intacta, sem abrir pois ainda não seria para montar. Pode inclusive confirmar com o rapaz que entregou porque ele nao montou NADA.
Entretanto tambem ninguem abriu a maquina até sábado dia 13 de Junho, quando o local para montar o equipamento estaria pronto para o mesmo. Quando abri a máquina, tirei o cartao por cima, vi que a máquina estava avergada, tem uma abertura na parte do canto superior direito, que certamente foi do transporte. Claro, a empresa lavou as mãos neste assunto, dizendo que o cliente tem 15 dias para reclamar. Se o cliente não reclamou, foi porque não abriu a encomenda! No entanto, é extremamente visivel que a máquina nao foi utilizada, ou aberta pois encontra-se com tudo fechado, tal e qual como vem de fabrica, com todos os plasticos. Enfim, incompetencia por parte da empresa poia apenas pedi que alguem viesse a minha casa tentar apertar a parte que se envontra desapertada, mas nem isso se dao ao trabalho.
Data de ocorrência: 17 de junho 2020
18 de junho 2020
Boa tarde, Cara Carla,

gostaria de começar por referir que o pedido de resolução deste incidente já foi aberto junto da marca antes de mesmo de ter efetuado a queixa por esta via. Todos os contactos via telefone têm sido efetuados com a pessoa que efetuou a compra no nosso site.

Lamentamos que o produto se encontre com algum dano mas como espero possa compreender, não podemos simplesmente substituir máquinas ou qualquer outro produto por novos vários dias após ter sido entregues ao cliente sem qualquer menção de problema na entrega sem passar por um mínimo processo de despiste e tentativa de resolução.

Ficaremos a aguardar o seu feedback relativamente ao processo de resolução aberto junto da marca.

Esperamos que mantenha a confiança na nossa loja que trabalha diariamente para oferecer o melhor serviço de apoio ao cliente.

Cumprimentos