42.8
DecimalFreedom, Comércio Electrónico, Lda.
  • 800209638
  • Avenida Dom João II, nº39, atelier 7 (loja 39F), Parque das Nações
    1990-083 Lisboa
  • apoiocliente@clubtek.pt

ClubTek Portugal - Resolução do problema (arca congeladora que chegou danificada )

António Manuel Matos Gaspar
António Gaspar apresentou a reclamação
23 de agosto 2020
Vou descrever a reclamação feita, quando a compra á qual ainda não tive resposta.
"...Decorrente de uma compra que fiz online no dia 2 de Agosto do corrente ano, através do Kuanto Kusta na empresa ClubTek, de uma arca congeladora que me entregaram completamente danificada exteriormente, que interiormente não sei, pois nunca a abri , nem a liguei a corrente.
Como é obvio, é minha intenção devolvê-la, e reaver o dinheiro que gastei, mas ao que parece esta empresa está a tentar protelar esta situação, para se livrar das suas responsabilidades.
Mandei um email também para a ASAE.
Devo ainda acrescentar que o distribuidor me deixou a encomenda sem sequer a abrir como seria a norma de responsabilidade legal a utilizar, pediu para assinar a nota de encomenda, não deixou comprovativo e foi embora.
Tentei reclamar no livro de reclamações eletrónico do club tek mas, o gerador de links , não me gerou a ligação para que pudesse reclamar.

António Gaspar
Data de ocorrência: 23 de agosto 2020
31 de agosto 2020
Boa tarde Caro António Gaspar,

não é intenção da ClubTek, não faz parte dos procedimentos nem nos congratulamos por deixar clientes insatisfeitos. Desta forma zelamos pelos nossos clientes e pela resolução de todas as solicitações com a maior brevidade possível. Infelizmente, e devido ao envolvimento de outras partes nestes processos, não conseguimos resposta com a brevidade pretendida.

Lamentamos qualquer atraso e transtorno causado.

Em resposta ao exposto, cabe-nos informar que a situação foi já resolvida, tendo excecionalmente solicitado o reembolso do valor do produto. Esta conclusão tratou-se de uma exceção pois está explícito nos nossos termos e condições, aceites no ato da compra, que a entrega de qualquer produto está sujeita a verificação pelo cliente e que, após aceite e assinada, declinamos qualquer responsabilidade no manuseamento da mesma daí para a frente.

Agradecemos a preferência e esperamos voltar a encontrá-lo no nosso site onde tudo faremos para merecer a sua confiança.
António Manuel Matos Gaspar
António Gaspar avaliou a marca
3 de setembro 2020

Sei quem em todas as situações, coisas, pessoas, marcas ou lugares.... existem coisas boas e coisas menos boas, nem todos gostamos do mesmo ou temos a mesma sensibilidade para determinadas situações. No meu caso não correu bem, recorri a muitos sítios para resolver a minha situação, e recorreria a muitos mais até que ficasse resolvida, senti-me injustiçado, contudo o dinheiro foi devolvido, mas ainda falta virem recolher a arca.