Coisas.com - Burlado por usuário com ajuda da administração do site

Victor Bingo
Victor Bingo apresentou a reclamação
14 de agosto 2015

Estimados Usuarios do Portal da Queixa,

Estamos a relatar por este meio a Burla das Coisas.com de qual somos usuarios ha mais de 5 anos com mais de 300 feedback Positivo !

Depois de contactar a administração das Coisas.com em relatar a situação - esta respondeu de uma maneira muito arrogante e incompetente e fecharam a nossa conta que como ja tinha referido - tinhamos ha mais de 5 anos com mais de 300 feedback Positivo !

A situação e a seguinte: depois de imensa correspondencia trocada com o tal "comprador" (mais que "burlão") onde o mesmo esta a confirmar que recebeu o artigo comprado ,mas alega que não corresponde ao desejado ? Tudo bem, conforme podem-se verificar nas mensagens enviadas - nos tinhamos pedido para el devolver o artigo (se não esta satisfeito com o mesmo) e depois de o recebemos - devolvemos o valor pago + os portes da devolução.

Entretanto durante mais de 2 semanas o tal "Comprador" nunca devolveu o artigo para reembolso e reportou as coisas.com que não recebeu o artigo que o proprio tinha confirmado nos varias mensagens anteriores.

Não entendo - Porque a Administração das Coisas.com não " abrem os olhos" e verificam todas as provas e as mensagens trocadas ? Não entendo porque suspendeu o nosso accesso a conta - em ves de suspender o tal "comprador" com tentativas de burla ?

Ja temos reportado a Policia o Serviço incompetente das Coisas.com que ajudam este tipo de "pessoas" a burlar os Vendedores perante os seus serviços.

Como podem claramente verificar atraves do nosso Feedback - somos vendedores durante muitos anos com centenas de feedback positivo - Não entendo porque suspendeu o nosso Serviço ? - São uns Grandes incompetentes - Não entendo porque esta a confiar em um mentiroso com " 0 " feedback em vez de ler e verificar a correspondencia trocada com o comprador ?

Alem de isso sempre fala de uma maneira como não sabem do que se trata e de uma maneira incompetente e arrogante...

Estamos a pedir pela ultima vez para verificar a situação finalmente e bloquear este "usuario" ou vamos proceder com a reclamação nos Tribunais contra as Coisas.com que deixam burlar as pessoas atraves do vosso sistema !

Aguardo a resposta e o desbloqueamento da nossa conta - ou vamos dar a continuação da queixa nos Tribunais !

Cumprmts.

Data de ocorrência: 14 de agosto 2015
Victor Bingo
Victor Bingo avaliou a marca
10 de dezembro 2020

Nunca voltarei a comprar e não recomendo a ninguem