Colchões
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
Colchão Emma70
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Não cumprimento da política de retorno

Marc Henckel apresentou a reclamação
8 de junho 2020 (editada a 29 de julho 2020)
Nao estamos conseguir retornar o produto comprado on-line apesar da garantia contratual de poder retornar o produto nos primeiros 100 dias
Data de ocorrência: 8 de junho 2020
10 de junho 2020
Estimado Marc,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos o sucedido.
Devido a um elevado volume de pedidos, o nosso tempo de resposta é ligeiramente superior ao normal no entanto o seu caso está a ser acompanhado. Devido ao surto do COVID-19, algumas instituições parceiras pararam temporariamente as suas recolhas. Só recentemente, à medida que as restrições de confinamento estão a ser levantadas, estas estão a retomar as suas operações diárias e recolher devoluções pendentes. No entanto, para abreviar o seu caso solicitamos a uma transportadora que recolhesse o seu colchão pelo que brevemente será contactado.
Uma vez mais, entendemos o transtorno causado e lamentamos o sucedido. Se tiver mais alguma questão, por contacte-nos em ajuda@colchaoemma.pt ou através do nº 308 812 425. Prometemos ser breves na sua resposta.
Com os melhores cumpriementos,
29 de julho 2020
Dia 29 de junho eu fui informado de que receberia o reembolso em quatorze dias. Agora é 29 de julho e ainda não recebi os fundos
30 de julho 2020
Olá Marc,
Brevemente entraremos em contacto consigo e enviaremos o comprovativo de pagamento.
Obrigado,
11 de agosto 2020
Eu ainda não recebi o reembolso
12 de agosto 2020
Olá Marc,
A nossa equipa já lhe enviou o comprovativo de pagamento e está dar seguimento ao seu email em ajuda@colchaoemma.pt. Para mais informações, por favor não hesite em contactar-nos .
Obrigado,
12 de agosto 2020
Eu nao recebi o dinheiro. O "comprovante" enviado foi um extrato do sistema interno sem informacao sobre os dados bancarios do recipiente. Um comprovante melhor seria um extrato da conta bancaria da Emma com os dados da minha conta. Mesmo assim a responsabilidade em efetuar o reembolso esta com a Emma. Eu nao recebi o dinheiro.
17 de agosto 2020
Olá Marc,
Verificamos que o caso foi resolvido com a empresa do seu cartão pelo ​ficamos felizes que a situação esteja esclarecida.
Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar-nos via email ou através do número 308 812 425. Temos toda a disponibilidade para falar consigo.