• A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Fundada em Frankfurt na Alemanha em 2015, a Emma conseguiu expandir o seu conceito para mais de 17 países em 3 continentes.

Desenvolvido pela nossa equipa premiada na Alemanha, o Colchão Emma oferece o melhor suporte da tua coluna favorecendo o seu alinhamento através de tecnologia patenteada por nós. Não importa a posição em que dormes, o Colchão Emma garante sempre o mesmo nível de conforto e apoia-te em qualquer posição de dormir garantindo uma noite de descanso perfeita.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Reembolso processado por valor inferior ao pago

Leonardo Magalhaes apresentou a reclamação

Solicitei a devolução de 2 almofadas por não terem correspondido ao esperado, no âmbito da garantia de satisfação de 100 dias, e o reembolso foi processador por valor 17,15% inferior ao valor pago.

15 nov 2022
Colchão Emma adicionou uma resposta

Caro(a), Leonardo Magalhaes.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 83472522, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma

21 nov 2022
Colchão Emma adicionou uma resposta

Olá Leonardo,

Agradecemos a tua preferência pela Emma e lamentamos o sucedido.

Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, mas tentamos sempre garantir a melhor experiência possível ao cliente.
Verificamos que já processamos o teu reembolso das fronhas no dia de hoje, pelo que nos próximos dias receberás o montante na tua conta.

Agradecemos a tua compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o inconveniente causado.

A equipa Emma

21 nov 2022