Cinema, Teatro e Museu

Coliseu Porto - Atraso concerto orochi

Lívia Sousa
Lívia Sousa apresentou a reclamação
7 de abril 2023
Boa noite venho por este meio apresentar uma reclamacao que nao é ddirigida especificamente ao coliseu mas sim a um concerto que teve um atraso superior a 2 horas. Esse concerto é do Orochi dia 7 de abril sexta feira.
E inadmissivel que um concerto com um bilhete com custo superior a 35 euros, bilhetes comprados em Janeiro e direccionado a adolescentes, que por sua vez têm de vir a boleia.
Nao comece à hora marcada, gostaria que tal como obrigam o publico a cumprir horario, and também os artistas o façam, ou caso contrario canceled e reembolsem os valores gastos.
Eu como muitos pais fizemos viagens de mais de 50km e ficamos horas à espera que o artista aparecesse.
Gostava de saber o que tem a Direcao do Coliseu a dizer.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 7 de abril 2023
20 de abril 2023
Estimada Lívia Sousa,
O que aconteceu no dia 7 de abril é, de facto inadmissível e não constitui, em absoluto, uma prática neste teatro. O Coliseu Porto Ageas lamenta profundamente o inqualificável atraso no início do concerto de Orochi. Tratando-se de um evento de acolhimento (em que a sala é contratualmente utilizada por um promotor externo ao Coliseu), durante todo o processo não existiu qualquer explicação por parte da equipa do artista sobre este atraso inaceitável que não respeita os espectadores, a sala de espetáculos e todas as equipas envolvidas. Durante as duas horas de espera, o Coliseu não conseguiu obter uma justificação para o atraso, quer por parte do promotor, quer por parte do artista. Contudo, houve uma preocupação permanente em não desiludir os cerca de 3500 fãs de Orochi presentes no Coliseu. Procurámos, de forma consciente e equilibrada, adiar até ao limite a decisão de cancelar o concerto, pelas consequências gravosas e muito difíceis de gerir, tendo em conta os milhares de espectadores presentes. Apesar de o Coliseu ser totalmente alheio ao sucedido (como resulta claro do Comunicado emitido pelo promotor We Feel Music nos seus canais de comunicação), lamentamos o incidente e não deixámos de tomar rigorosas medidas junto da empresa representante do artista e do promotor para que tal falta de respeito pelos espectadores e pela equipa do Coliseu não volte a acontecer.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.