Coliseu Porto
Coliseu Porto
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
41,7%
Tempo Médio de Resposta
15%
Taxa de Solução
33,3%
Média das Avaliações
50%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Cinema, Teatro e Museu
1 CinemaCity 88.3
2 NOS Cinemas 76.6
3 UCI Cinemas 62.7
...
Coliseu Porto30.6
Associação Amigos do Coliseu do Porto

Coliseu Porto - Bailado "o lago dos cisnes" | reclamação

Sem resolução
Carlota Castro
Carlota Castro apresentou a reclamação
26 de novembro 2023 (editada a 27 de novembro 2023)
Assisti ontem (dia 25 de novembro de 2023), com mais cinco amigas, a uma récita do bailado "O Lago dos Cisnes", no Coliseu do Porto, pelas 21h00. Sendo um grupo de seis pessoas, optámos por comprar bilhetes para uma frisa, para estarmos mais à vontade. Selecionámos, então, a frisa número 6 e adquirimos as entradas por via electrónica.
Acontece que essa frisa se situava completamente atrás de uma das colunas de som, o que tornou mais de metade do palco invisível para nós. Numa tentativa de ultrapassar este constrangimento, vimo-nos na situação de assistir ao espetáculo de joelhos no chão, de pé, de cócoras, ... enfim, sem as condições que se esperam de um equipamento cultural.
Perante este cenário, a nossa experiência no evento foi arruinada. Não existindo, quer no website do Coliseu quer na TicketLine (esta última que disponibiliza, inclusive, campo próprio para o efeito) qualquer menção à visibilidade reduzida inerente a estes lugares, exigimos a devolução integral do valor pago pelos bilhetes, por nos ter sido criada uma expectativa que não foi cumprida por parte da entidade em causa.
Apelamos, também, a que, doravante, se estes lugares continuarem a ser vendidos, o sejam com referência expressa às suas condições de visibilidade. Finalmente, alertamos para o facto de a frisa seis não assegurar condições dignas para seis espectadores.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2023
Coliseu Porto
29 de novembro 2023
Boa tarde Carlota,

Lamentamos, desde já, o desconforto descrito e neste seguimento, dizer-lhe que sempre que haja algum constrangimento desta, ou de outra natureza, por favor procure um dos nossos assistentes de sala, de forma a conseguirmos solucionar, o melhor que nos seja possível, a situação.

Não obstante, enquanto casa de acolhimento do referido espetáculo, sugerimos que contacte o promotor do evento, Classic Stage, que define quais os sectores (e respectivos valores) que são colocados para venda.

Quanto às questões de segurança que nos levanta, cumpre-me informar que o edifício cumpre todas as normas legais impostas pelas entidades competentes.

Esperamos, ainda assim, poder contar com a sua presença numa oportunidade futura e mais positiva.
Melhores cumprimentos,

Juliana Agostinho
Carlota Castro
29 de novembro 2023
Estimada Juliana Agostinho,
Boa tarde,

Muito agradeço o seu cuidado.

Cumpre-me informar que recorremos, sim, à V/ equipa de Assistentes de Sala, que, simpaticamente, nos permitiu ocupar também a frisa 8 - imediatamente ao lado daquela onde nos encontrávamos - após o intervalo. Apesar da mudança em causa ter aumentado a área de palco que nos era possível ver, tal não apagou a experiência desagradável de (não) visionamento da primeira parte, bem como a manutenção dos problemas de visibilidade para aquelas de nós que permaneceram na frisa 6.

Irei, então, entrar em contacto com o promotor do evento, no sentido de sanar as questões apresentadas.

Grata pela atenção dispensada.
Com os melhores cumprimentos,
Carlota Castro
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.