Cinema, Teatro e Museu
Coliseu Porto30.6
Associação Amigos do Coliseu do Porto

Coliseu Porto - Concerto orochi

ana raquel pinto pereira
ana pereira apresentou a reclamação
8 de abril 2023
Comprei Bilhete para um concerto para uma adolescente, que deveria começar as 21.30 o cantor Orochi só começou atuar as 23.30.
Os adolescentes estiveram horas a espera, venderam alcool dentro a menores. Alem de fumarem dentro de um espaço fechado com apeoximadamente 4.000 adolecentes.
Acho inaceitável ao ponto dos país terem de chamar a policia pois ninguem da produtora nos recebeu.
Data de ocorrência: 8 de abril 2023
20 de abril 2023
Estimada Ana Raquel Pinto Pereira,
O Coliseu Porto Ageas lamenta profundamente o inqualificável atraso no início do concerto de Orochi, que aconteceu esta sexta-feira. Tratando-se de um evento de acolhimento (em que a sala é contratualmente utilizada por um promotor externo ao Coliseu), durante todo o processo não existiu qualquer explicação por parte da equipa do artista sobre este atraso inaceitável que não respeita os espectadores, a sala de espetáculos e todas as equipas envolvidas. Durante as duas horas de espera, o Coliseu não conseguiu obter uma justificação para o atraso, quer por parte do promotor, quer por parte do artista. Contudo, houve uma preocupação permanente em não desiludir os cerca de 3500 fãs de Orochi presentes no Coliseu. Procurámos, de forma consciente e equilibrada, adiar até ao limite a decisão de cancelar o concerto, pelas consequências gravosas e muito difíceis de gerir, tendo em conta os milhares de espectadores presentes. Apesar de o Coliseu ser totalmente alheio ao sucedido (como resulta claro do Comunicado emitido pelo promotor We Feel Music nos seus canais de comunicação), lamentamos o incidente e não deixámos de tomar rigorosas medidas junto da empresa representante do artista e do promotor para que tal falta de respeito pelos espectadores e equipas não volte a acontecer.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.