Cinema, Teatro e Museu

Coliseu Porto - Espetáculo ana carolina - 14/05/2023

Filipa Moreira
Filipa Moreira apresentou a reclamação
15 de maio 2023
Assisti ontem ao espetáculo da cantora Ana Carolina no Coliseu do Porto e gostaria de expressar o meu desagrado pela forma como decorreram os instantes finais do mesmo.
Considero que é absolutamente inaceitável terem permitido que parte do público se tenha dirigido para junto do palco, bloqueando completamente a visão de quem se encontrava correta e ordeiramente sentado no seu lugar.
No meu caso particular, estava na primeira fila nas cadeiras de orquestra 2 e 4, ou seja nos lugares mais caros do evento.
Por algum motivo existe diferenciação de lugares e respetivos preços.
A expectativa de estar em lugares de excelência como estes foi completamente arruinada por esta situação em que não consegui ver a artista nas últimas quatro canções, vendo apenas uma multidão de gente em pé à frente e inclusive sendo pisada inúmeras vezes.
Não tendo conhecimento a quem compete a responsabilidade de impedir que situações como estas ocorram, deixo aqui registado o meu total desagrado e desilusão.
Estas ocorrências acabam por manchar a reputação duma sala tão nobre como é o Coliseu do Porto e levantam várias dúvidas na vontade de lá assistir a futuros eventos.
Irei também reclamar junto da organização do evento e na página da própria cantora.

Filipa Moreira
Data de ocorrência: 14 de maio 2023
23 de maio 2023
Exmª Senhora, Filipa Moreira,

Conforme resposta enviada, no seguimento do contacto anteriormente estabelecido por e-mail, a nossa resposta:

A situação que nos descreve, decorreu durante as músicas que fizeram parte do "encore" do concerto, em que a própria artista pede e incentiva a que as pessoas se levantem.
Assim, e ainda compreendendo que o concerto em questão se caracterizava por uma tipologia de sala de plateia sentada, não nos compete contrariar a vontade e pedido da artista que se encontra em palco.
Apesar do curto período de tempo em que esta situação se verificou, lamentamos o constrangimento causado.

Encontramo-nos ao dispor para qualquer outra questão que considere pertinente.
Melhores cumprimentos,

Juliana Agostinho