Coliseu Porto

Coliseu Porto - Péssimo atendimento

Mariana Fernandes
Mariana Fernandes apresentou a reclamação
21 de dezembro 2022
Após várias tentativas de obter informações acerca de ingressos de mobilidade reduzida para o evento The Waterboys - 10 de Março no Coliseu do Porto, sem qualquer sucesso, venho informar a seguinte forma de trato que obtive por parte da bilheteira do Coliseu do Porto e a insatisfação do procedimento de informações para pessoas portadoras de deficiência.

Contactei via telefone, durante 24h o Coliseu do Porto ( telefone que praticamente não está disponível ) e
quando finalmente me atenderam a chamada na bilheteira do Coliseu Ageas Porto, atendida pelo funcionário Celestino, foram- me transmitidas as seguintes informações:

Pessoas de mobilidade reduzida terão de comprar o ingresso para plateia em pé , informar no dia do evento os funcionários da sua condição , trazendo a sua própria cadeira de rodas e seriam levados para a plateia de pé , "ali ficando"
após o meu espanto pela resposta que obtive, voltei a questionar e obtive outra informação : " temos lugares nas tribunas mas estão esgotados e teria de subir escadas , motivo pelo qual não é uma opção"
fui informada a seguir que não existem lugares/ingressos no Coliseu para pessoas com mobilidade reduzida
Para me deslocar pessoalmente à bilheteira se pretendesse obter mais informações ( estamos a falar de uma pessoa portadora de deficiência , que teria de se deslocar presencialmente )

É de lamentar a forma como , um local de eventos como o Coliseu Ageas do Porto, lidou com esta situação! É absolutamente inadmissível o trato que tiveram para com pessoas que pela sua condição , têm de ter o dobro do esforço para conseguir alguma ajuda/informação!! Até hoje não obtive qualquer ajuda!!

Vou desistir de ir ao evento porque o transtorno que me causaram já basta e continuo sem saber o que fazer …
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2022