Blooming Experience SL

Colvin - Encomenda não entregue e falta de resposta

Emilyce Borges
Emilyce Borges apresentou a reclamação
6 de janeiro 2021

No passado dia 31 de Janeiro (quinta-feira) fiz uma encomenda online de um ramo de flores com o nº B3A17C84 e paguei o valor extra para que fosse entregue no sábado pois seria para fazer uma surpresa à minha avó que fazia anos e que não vejo desde o início da pandemia por ser médica e, para além do risco profissional vivo no estrangeiro. Houve um erro no código postal e e encomenda não foi entregue no sábado.
No dia 04 de Janeiro (segunda feira) estive a tentar comunicar por telefone desde as 08h00 e caía sempre na caixa de correio e não houve retorno nenhum. No final do dia, finalmente consegui falar e garantiram que o ramo seria entrega no dia seguinte, terça feira.
A minha avó permaneceu o dia todo em casa para receber a encomenda e a encomenda não foi entregue. Liguei no final do dia e após várias tentativas consegui falar e foi-me informado que a encomenda foi entregue a outra pessoa (que não conheço e provavelmente noutra morada) que não o destinatário que seria a minha avó pois foi o nome que coloquei ao realizar a encomenda. Apesar de me terem informado que a encomenda foi entregue, na minha conta não consta essa informação, e seguindo a encomenda no site da transportadora consta que a encomenda está em trânsito. Desde segunda feira liguei inúmeras vezes para vários números da MRW e sem qualquer tipo de resposta, simplesmente não atendem o telefone.

Hoje quarta feira, estive o dia todo a ligar sem sucesso. Já enviei vários e-mail sem resposta. Já acudi à página do Instagram a comunicar a situação e até ao momento não obtive qualquer resposta.

Neste momento sinto-me completamente enganada e transtornada pois estragaram uma surpresa que queria fazer à minha avó e quando finalmente lhe contei que iria receber um ramo de flores esteve na expectativa o dia todo com grande ansiedade e não recebeu o mimo que escolhi nesta empresa achando que seria o presente mais lindo.

Ora, com toda esta odisseia exijo a DEVOLUÇÃO TOTAL da minha compra.

Grata
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2021
Emilyce Borges
Emilyce Borges avaliou a marca
13 de janeiro 2021

Apenas voltaria a fazer uma compra e recomendar pela qualidade das flores. Quanto ao resto é tudo muito mau