Blooming Experience SL

Ana Filipa
Ana Filipa apresentou a reclamação
13 de abril 2020
Olá boa tarde,

É a quarta vez, a QUARTA - QUARTA! - vez que o ramo que eu encomendo não chega a tempo e horas. Não foi uma vez, não foram duas vezes nem três, mas sim QUATRO vezes.
Todas as vezes penso "vai ser a última vez que encomendo flores na Colvin" - mas as vossas flores são tão bonitas, que volto a cair no mesmo erro.

- Se não têm capacidade de realizar todas as encomendas nesta altura do Covid, não se comprometam.
- Se não têm capacidade de realizar todas as encomendas na altura da Páscoa, não se comprometam.
- Se não têm capacidade de realizar encomendas fora da grande Lisboa, não se comprometam.
- Não criem expectativas.
- Comuniquem. A falta de comunicação da Colvin em Portugal é gritante. É enorme. Não há um contacto de apoio, o vosso português é péssimo, o contacto via e-mail demora.

A Páscoa terminou, as pessoas estão distantes, as flores poderiam ser uma forma de alegrar quem mais gostamos.

Sendo esta a quarta vez que a minha encomenda não chega, exijo a devolução do dinheiro da encomenda #3F6251CE.
Sendo esta a quarta vez que a minha encomenda não chega, exijo uma resposta a esta e-mail.
Sendo esta a quarta vez que a minha encomenda não chega, exijo que a Colvin melhore bastante o serviço em Portugal, especialmente fora da grande Lisboa.

Grata pela vossa compreensão.
Data de ocorrência: 13 de abril 2020