Blooming Experience SL

Colvin - Nunca recebi a encomenda

Sara Marques
Sara Marques apresentou a reclamação
5 de outubro 2019
Fiz uma encomenda de um ramo de flores para serem entregues no sábado (05/10). Recebi um e-mail a informar que iria receber o ramo entre as 08h30 e as 13h00 desse mesmo dia.
Eram 13h30 e ainda não tinha recebido o ramo. Liguei para o número indicado e estava desligado.
Enviei dois e-mails e até ao momento não obtive qualquer resposta. Decidi ir ao Instagram da Colvin para tentar de alguma forma perceber o que se tinha passado. Responderam-me que não existia um contacto telefónico e que teria de enviar e-mail para “ola@thecolvinco.com”. Ora, eu já tinha enviado duas mensagem para o referido e-mail e não me responderam, no entanto, é inacreditável como é que esse e-mail é o ÚNICO meio de comunicação existente. Nem os próprios colaboradores da Colvin sabem resolver a situação!
Quero ser reembolsada pelo mau serviço prestado. Não recomendo este sítio a ninguém. Têm aparentemente um grande potencial, as flores são realmente bonitas e podiam ter tudo para dar certo, mas situações destas, principalmente a quem faz a sua primeira compra, é de facto para não repetir.
Data de ocorrência: 5 de outubro 2019