Comer Em Casa
Speedmotion, Lda

Comer Em Casa - Atraso e qualidade da entrega

Filipe Tralhão
Filipe Tralhão apresentou a reclamação
31 de março 2021 (editada a 1 de abril 2021)
Fiz um pedido por telefone sábado, dia 27/03/2021, pelas 12h15.
Foi-me questionado quando desejava receber a comida: sugeri 13h15, foi-me proposto e acordámos entre as 13h15 e as 13h45.
Pelas 13h10 ligam-me a dizer que o meu pedido já está esgotado no restaurante, para escolher outro (provavelmente o condutor) . Opto por um prato do dia.
Pelas 14h (1h45m depois do pedido inicial) faço a primeira chamada a reclamar do atraso na entrega. A 1ª senhora que me atende diz-me que vai entrar em contacto com a pessoa responsavel pela entrega. Não ligou de volta.
Pelas 14h10 (1h55 depois do pedido inicial) volto a ligar a reclamar e a pedir para cancelar o pedido dado não se justificar o tempo de entrega. É me dito pela 2ª senhora com que falo que existe novo tempo de entrega associado ao meu pedido, dados que ninguém me indicou antes) Cancelo o pedido na mesma.
Às 14h19 liga-me o condutor a dizer que está a chegar. Aceito esperar pela comida.
Às 14h21 liga-me a 1ª senhora com que entrei em contacto a dizer que não posso reclamar porque, e passo a citar, "não posso esperar que ao fazer um pedido às 11h30, queira que a comida chegue às 13h15".
Ao receber a comida, tinha uma covete literalmente encaixada noutra, esmagando-a e vertendo todo o molho para fora desta.
Nunca mais, péssimo serviço.
Data de ocorrência: 31 de março 2021