15.4

Bruno Pinto da Costa
Bruno Costa apresentou a reclamação
24 de junho 2021
Exmos. Srs.

Venho por este meio apresentar a seguinte reclamação:

Utilizei a app para efetuar um pedido no restaurante Francesinhas e Companhia em Coimbra, 4 bitoques para serem entregues entre as 20h e as 20h30.

O que aconteceu:

Entregaram 1 bitoque e três tortelinis e às 19h30.

Não resolveram o problema, nem assumiram o erro.

Não custava assumirem que o sistema falhou, pois nem mail recebi de confirmação de pedido, nem a fatura solicitada.

Cliente bastante assíduo é assim tratado? Má política. Por falar em política, não dispõem no site os termos de utilização, nem informação da empresa responsável pelo serviço, algo obrigatório por lei, segue reclamação para ASAE.

Fico a aguardar uma resolução cabal da situação,

Data de ocorrência: 24 de junho 2021
6 de julho 2021
Estimado cliente,

Os pedidos realizados através da app e do site não são da nossa responsabilidade, não podendo a marca assumir o erro da selecão dos items escolhidos.

Relativamente à não receção do email de confirmação do pedido, nestas situações, aconselhamos que contacte a nossa linha de apoio 300 500 437 o mais rapidamente possível, com o objetivo de confirmar a receção do pedido, os produtos escolhidos e a hora selecionada.

Poderá verificar os Termos Legais no seguinte link: https://www.comeremcasa.com/?locale=pt&cookielocalok#4

A nossa equipa permane ao seu dispor.

Atenciosamente,
A Equipa Comer em Casa
Bruno Costa
6 de julho 2021
Quando o erro foi da app a culpa é de quem, do vizinho?
Mais de 15 dias depois é que enviaram a fatura.
Na app e no site não consta os termos de utilização, algo ilegal.
Com isto tudo é uma reclamação sem resolução porque la diz o velho ditado, quem paga antes de ser servido….