Companhia

1495-686 Cruz Quebrada

mail@starfoods.pt

Companhia - Ma educação

Ana Basilio apresentou a reclamação

Hoje, por volta das 22h30 dirigi me a loja de Santa Maria da feira , mesmo já conhecendo o mau atendimento, pois apetecia me muito uma piedina. Quando cheguei ao balcão tinha mais dois clientes a minha frente e entretanto chegaram mais dois. A colaboradora da loja começou aos berros dentro do balcão a dizer que as 23h estava lá fora e que não queria saber. Vim embora sem jantar , eu e o meu namorado. É triste , pois têm um menu muito interessante e variado.
31 Dez2018
Companhia adicionou uma resposta

Ex.ma Sra. Ana Basilio,

Antes de mais, apresentamos o nosso sincero pedido de desculpas. Após lermos o seu relato entendemos os motivos do seu desagrado e as razões que a levam a contactar-nos são merecedoras da nossa total atenção e irão ser analisadas com todo o rigor.

Comprometemo-nos diariamente a prestar uma experiência de excelência, tanto no que diz respeito ao atendimento, higiene apresentada e, qualidade dos nossos produtos. Tratam-se de princípios que de forma alguma pretendemos ver desrespeitados pelo que a nossa equipa transmite a importância destes valores de forma constante. Diariamente é levado a cabo todo um trabalho de acompanhamento de modo a cultivar esta postura de excelência. Face ao que nos reporta e de modo a corrigir, insistiremos na sensibilização dos colaboradores menos aptos para a urgência de uma mudança de atitude.

Lamentamos uma vez mais que a ida à nossa loja não tenha estado à altura das suas expectativas, mas convidamo-la a voltar, pois acreditamos que a confiança que nos tem depositado certamente será renovada.

A Equipa Starfoods

Companhia está a aguardar resposta do utilizador

Ver perfil de Maria

Maria