Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Devolução de pagamento

Ana Almeida
Ana Almeida apresentou a reclamação
19 de junho 2020
No passado dia 25 de maio efetuei uma compra na loja on-line da Conforama, tendo pago com cartão de crédito. No dia seguinte, cancelei a referida encomenda, para isso contactei a linha de apoio tendo sido informada que teria de proceder ao envio por e-mail do referido cancelamento o que fiz de imediato enviando o e-mail nesse mesmo dia. Recebi um mail de resposta dando o numero de referencia do pedido 2020052630026438. Passados 2 dias, e dado que não havia por parte da Conforama outra informação, voltei a insistir enviando outro mail e telefonei mais uma vez para o "apoio ao cliente", recebi por e-mail uma resposta com as condições de devolução sendo que no meu caso, tinha pago com cartão de credito a devolução seria efetuada até ao mês de vencimento??
Neste momento a situação continua por resolver, depois de mais uma tentativa para a "linha de apoio" sendo que ser-me-à debitado o valor da compra no cartão pois o valor não foi ainda devidamente creditado pelo comerciante,
Data de ocorrência: 19 de junho 2020
Conforama
19 de junho 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Ana Almeida,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 42039920 recebida a 2020-06-19, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Conforama
25 de junho 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Ana Almeida,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação 42039920que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação em questão, o reembolso já foi processado e pedimos desculpa pelo sucedido, e tudo faremos para melhorar os nossos procedimentos/serviços de forma a evitar futuros constrangimentos.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-la como Cliente e vir a ter a oportunidade de a servir melhor.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA