Estimado(a) Cliente Sr.(a)Catarina Batista,
Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 50984820 recebida a 2020-12-17, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.
Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Já pedi a anulação da encomenda e a devolução do meu dinheiro e até hoje nem uma resposta! O estado da minha encomenda desde o dia 7 encontra se confirmado ou seja pago. E nem enviam a encomenda e ainda por cima peço a anulação e não devolvem o dinheiro.
Pedi a anulação da encomenda e até ao momento não fizeram o reembolso.
Já pedia várias vezes a anulação da encomenda e a devolução do dinheiro, tanto por mail como em loja física. E até ao momento nada já passou mais que o prazo de 10 dias após o envio de email com o NIB. E nada até hoje. Uma compra efectuada a 7 de dezembro de 2020. Estamos a 20 janeiro de 2021.
Comentários (4)
Catarina Batista Autor •
Quase a fazer um mês e ainda sem resposta na empresa. Pedi a anulação da encomenda e continua em estado confirmado ou seja pago. Não cumprem a entrega e ainda ficam com o dinheiro do cliente.
Sérgio •
Catarina Batista, estou na mesma situação. O meu reembolso deveria ter sido efetuado há 1 mês e meio e até agora nada.... é o desespero. Não atendem chamadas nem respondem a emails. Contactei o serviço de apoio ao consumidor da CM do Porto e nem a eles se dignaram responder. Pior ainda: nem da ASAE têm medo. Apresentei duas queixas às quais nem responderam. Se verificar nesse portal, são várias dezenas de clientes nessa situação. Façam como eu, apresentem reclamação através do livro de reclamações online, escolhendo a loja de Cascais onde se encontra a sede. Se todos fizessem isso, a ASAE iria acordar para essa situação estranha que está a acontecer. Senão vai ser muito complicado recuperarmos o nosso dinheiro...
Joel •
Catarina e Sérgio, sugiro efectuarem uma reclamação no livro de reclamações e mencionarem o DL n.º 24/96, n.º 7 e 8:
7 - Após a resolução do contrato, o fornecedor de bens deve restituir ao consumidor a totalidade do montante pago até 14 dias após a referida resolução.
8 - Em caso de incumprimento do disposto no número anterior, o consumidor tem o direito à devolução em dobro do montante pago, sem prejuízo da indemnização por danos patrimoniais e não patrimoniais a que haja lugar.
Catarina Batista Autor •
Eu já também fiz reclamação no livro de reclamações e nenhuma resposta até ao momento.
Deixe o seu comentário!
Entrar