• Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
    As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Encomenda paga e não entregue

Catarina Batista apresentou a reclamação

Efectuei um pedido no dia 07/12/2020 com prazo entrega ao domicílio entre a 4 dias úteis. Os dados do pedido enviados pela empresa Conforoma estão incorretos, uma vez que online quando coloco o número do pedido enviado pela empresa aparece uma mensagem a dizer dados incorretos não sendo possível ver o estado da encomenda e na loja física (Conforama Sintra) disseram que não podiam ajudar-me visto que o número do pedido não lhes dá informação nenhuma. Até ao momento não tive qualquer informação e já contactei a empresa de várias formas pelo número telefónico de apoio ao cliente em que ninguém atende, gastam o nosso saldo e ficamos em espera, pelo mail (clientes@conforama.pt) várias vezes, pelos formulários na página Myconfo e até ao momento só recebo mails automáticos com estas frases "...entrará brevemente em contacto consigo com a resposta às suas questões", não tendo até hoje nenhuma resposta as perguntas que fiz nos mails, para saber o estado do meu pedido e corrigir esse erro. Posto isto, a encomenda está paga têm o meu dinheiro e não enviam a encomenda, nem sequer dá para pedir o dinheiro de volta e cancelar a encomenda, porque se não respondem a um único mail a responder o que se passa com o pedido muito menos a responder sobre a devolução do meu dinheiro. Apoio ao cliente não há nesta empresa.

17 dez 2020
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Catarina Batista,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 50984820 recebida a 2020-12-17, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

29 dez 2020
Catarina Batista adicionou uma resposta

Já pedi a anulação da encomenda e a devolução do meu dinheiro e até hoje nem uma resposta! O estado da minha encomenda desde o dia 7 encontra se confirmado ou seja pago. E nem enviam a encomenda e ainda por cima peço a anulação e não devolvem o dinheiro.

12 jan 2021
Catarina Batista adicionou uma resposta

Pedi a anulação da encomenda e até ao momento não fizeram o reembolso.

20 jan 2021
Catarina Batista adicionou uma resposta

Já pedia várias vezes a anulação da encomenda e a devolução do dinheiro, tanto por mail como em loja física. E até ao momento nada já passou mais que o prazo de 10 dias após o envio de email com o NIB. E nada até hoje. Uma compra efectuada a 7 de dezembro de 2020. Estamos a 20 janeiro de 2021.

09 fev 2021
Catarina Batista alterou o estado para Resolvida
09 fev 2021
Catarina Batista avaliou a marca

Mau atendimento!

Ver perfil de Catarina Batista

Catarina Batista Autor

Quase a fazer um mês e ainda sem resposta na empresa. Pedi a anulação da encomenda e continua em estado confirmado ou seja pago. Não cumprem a entrega e ainda ficam com o dinheiro do cliente.

Ver perfil de Sérgio

Sérgio

Catarina Batista, estou na mesma situação. O meu reembolso deveria ter sido efetuado há 1 mês e meio e até agora nada.... é o desespero. Não atendem chamadas nem respondem a emails. Contactei o serviço de apoio ao consumidor da CM do Porto e nem a eles se dignaram responder. Pior ainda: nem da ASAE têm medo. Apresentei duas queixas às quais nem responderam. Se verificar nesse portal, são várias dezenas de clientes nessa situação. Façam como eu, apresentem reclamação através do livro de reclamações online, escolhendo a loja de Cascais onde se encontra a sede. Se todos fizessem isso, a ASAE iria acordar para essa situação estranha que está a acontecer. Senão vai ser muito complicado recuperarmos o nosso dinheiro...

Ver perfil de Joel

Joel

Catarina e Sérgio, sugiro efectuarem uma reclamação no livro de reclamações e mencionarem o DL n.º 24/96, n.º 7 e 8:

7 - Após a resolução do contrato, o fornecedor de bens deve restituir ao consumidor a totalidade do montante pago até 14 dias após a referida resolução.
8 - Em caso de incumprimento do disposto no número anterior, o consumidor tem o direito à devolução em dobro do montante pago, sem prejuízo da indemnização por danos patrimoniais e não patrimoniais a que haja lugar.

Ver perfil de Catarina Batista

Catarina Batista Autor

Eu já também fiz reclamação no livro de reclamações e nenhuma resposta até ao momento.