Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Não houve devolução do dinheiro

José Carlos Amorim Oliveira Gonçalves
José Gonçalves apresentou a reclamação
3 de julho 2020
Boa tarde, adquiri no dia 16-04-2020 uma cadeira de escritório no site da Conforama e efectuei o pagamento, ficou acordado entrega na loja no prazo de 5 semanas, no inicio de Junho dirigi-me à loja e não tinham o artigo disponivel, uns dias depois ligaram a dizer que o artigo não poderia ser entregue porque o fabricante não tinha mais produção do mesmo, para enviar um email a solicitar a devolução do dinheiro. Enviei um email a solicitar a devolução do dinheiro no dia 3 de Junho, como entretanto não houve devolução do dinheiro, dirigi-me novamente à loja a solicitar a devolução do mesmo, o que até hoje dia 03 de Julho de 2020 ainda não aconteceu.
Data de ocorrência: 3 de julho 2020
Conforama
3 de julho 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)José Carlos Amorim Oliveira Gonçalves,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 42853120 recebida a 2020-07-03, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Conforama
7 de julho 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)José Carlos Amorim Oliveira Gonçalves,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente. Tomamos devida nota da Sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente á situação em questão, pedimos desculpa, e tudo faremos para que de futuro possamos corrigir os nossos procedimentos de forma a evitar futuros constrangimentos . O pedido de devolução foi emitido ,aguardamos que o depto financeiro proceda á gestão para que seja efetuada a devolução do valor da sua compra . Apesar do sucedido, e da solução encontrada não ter sido a desejada ,esperamos poder continuar a tê-lo/a como Cliente e vir a ter a oportunidade de o/a servir melhor.
Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
José Gonçalves
17 de julho 2020
Boa tarde
Passaram os dez dias e não me foi devolvido o meu dinheiro, esta situação é inadmissivel, têm o meu dinheiro desde o dia 16 de Abril. Se na segunda feira dia 19 de Julho não tiver o dinheiro na minha conta irei apresentar queixa nas autoridades.