Conforama

Conforama Portugal, S.A.

Junho 2020

Mobiliário e Decoração - Grande Retalho

Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
Viver Melhor, Custa Menos!

Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche

online@conforama.pt

Conforama - Produto de má qualidade

Lurdes Carreto apresentou a reclamação

Adquiri, via online, uma secretária pelo preço de 160,00€ mais custos de transporte.

A secretária foi montada por mim e pelo meu filho no quarto onde ia ficar instalada a 30 centímetros da parede.
Após estar montada dois adultos pegaram nas extremidades opostas da secretária (laterais) para juntá-la à parede e a mesma começou a desmontar-se resultando os danos que podem verificar nas fotos em anexo.

Sendo uma secretária que custou 160,00€ parece-me que o preço está, notoriamente, aquém da qualidade da mesma.

Contactei apoio ao cliente explicando o sucedido e pediu que enviasse, por email, explicação do sucedido anexando fotos, o que fiz no passado dia 25 de maio e, recebi de volta provavelmente é uma resposta automática, email a informar que ia ser contactada e até hoje nem telefonema nem email nem carta, nada!!....

A secretária está guardada sem ser usada na expectativa do contacto da Conforama.

29 Mai2020
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Lurdes Carreto,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 40963820 recebida a 2020-05-29, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

CONFORAMA

08 Jun2020
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Lurdes Carreto,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da Sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação em questão, a Exmª Senhora já foi contactada para agendar a verificação das anomalias que reporta.
Mais uma vez pedimos desculpa pelo sucedido, tudo faremos para melhorar os nossos procedimentos/ serviços de forma a evitar futuros constrangimentos. Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-la como Cliente e vir a ter a oportunidade de a servir melhor.
Esperamos contar com a sua compreensão.
CONFORAMA

08 Jun2020
Conforama alterou o estado para Resolvida
Lurdes Carreto adicionou uma resposta

Surpreende-me constar na queixa que a reclamação está "resolvida"!!! A conforama é que coloca a questão como resolvida não deveria ser o "queixoso/reclamante" !?

Penso que os utilizadores do portal da queixa devem e gostarão de ter conhecimento dos procedimentos/atitudes da Conforama no "percurso" das queixa.

A Conforama enviou "técnico" à minha residência para averiguar o produto e pensei que fosse visitada por alguém do apoio ao cliente no que toca ao controlo e qualidade dos produtos e, ao invés disso, aparece o motorista e ajudante da transportadora que contratam, com o devido respeito que merecem, não é adequado.

Primeira coisa que disseram é que já tinham ido a um cliente que tinha tido o mesmo problema com uma secretária igual, mas branca, depois referem que era má montagem que não percebi como lhes ocorreu tal dedução porque a secretária encontrava-se completamente desmontada. Mostrei-lhes vários móveis do IKEA perfeitamente montados e pleno uso. Pela lógica dos supostos "técnicos" toda cliente montam mal os móveis da conforama, é preciso um curso superior...

Por fim vem uma resposta para o meu email que colo abaixo para que possam avaliar o trato da conforama.
"Estimado(a) Cliente
Em resposta ao seu contacto, apresentando as nossas sinceras desculpas pela demora na gestão desta resposta.
Agradecemos a sua compreensão nesta fase controversa e inesperada, uma vez que já lhe foi entregue a sua encomenda desejamos que desfrute da sua nova aquisição.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-lo/a como Cliente e vir a ter a oportunidade de o/a servir melhor.
Encontramo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigado pela sua preferência!

Serviço de Apoio ao Cliente
CONFORAMA PORTUGAL
www.conforama.pt

A situação não está resolvida e vale o que vêem.

Lurdes Carreto reabriu a reclamação
Lurdes Carreto editou a reclamação
Lurdes Carreto está a aguardar resolução da marca