Conforama Portugal, S.A.
  • Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
    Viver Melhor, Custa Menos!

• Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche
  • online@conforama.pt

Conforama - Sem produto em stock

Jessica Martins apresentou a reclamação
2 de janeiro 2021 (editada a 1 de fevereiro 2021)
Quero anulação imediata do pedido 63610362028, visto que fui enganada. Fiz a compra no dia 27 paguei nesse dia recebi Confirmação do pagamento e indicação que após 3h poderia levantar. Dia 28/12 fui a loja as 20hs após uma hora de espera as 21hs o funcionário Joaquim da loja de Gaia diz que não tem o produto que houve um erro informático. Mas ao entrar no site ainda consta disponível. Estão a brincar com as pessoa. Fiz reclamação no livro e nada o fizeram meu pedido segue como se eu pudesse o levantar. Já não quero mais exijo meu reembolso imediato e algum esclarecimento. De como vendem coisas que não tem para entreega e nem previsão te.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2021
Conforama
2 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Jessica Martins,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 52085021 recebida a 2021-01-02, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
24 de janeiro 2021
Até o dia se hoje 24/01/2021. Já vamos para um mês e não recebi dinheiro e nem produto. E uma total falta de respeito e ética. Inadmissível conforama como vai ser vão devolver meu dinheiro ou terei que ir a tribunal?
31 de janeiro 2021
Ainda sem resolução
Conforama
19 de outubro 2021
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Jessica Martins,
Em resposta ao seu contacto, apresentando as nossas sinceras desculpas pela demora na gestão desta resposta.
Agradecemos a sua compreensão nesta fase controversa e inesperada causada pela pandemia, uma vez que já lhe foi emitido reembolso(11/02/2021) referente à sua encomenda, consideramos a sua reclamação como resolvida.

Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-lo/a como Cliente e vir a ter a oportunidade de o/a servir melhor.

Encontramo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
CONFORAMA ONLINE