Conforama Portugal, S.A.

Mobiliário e Decoração - Grande Retalho

Na Conforama encontra tudo para decorar a sua casa!
Dentro de cada uma das nossas lojas a Conforama oferece-lhe todos os artigos necessários para equipar a sua casa: cozinhas, sofás, salas, quartos e colchões, escritórios, decoração, têxtil, tapetes, iluminação, electrodomésticos e imagem e som. Uma grande oferta de produtos com a melhor relação qualidade preço.
As nossas lojas estão desenhadas para que facilmente encontre tudo o que procura para o seu lar.
Viver Melhor, Custa Menos!

Cascaishopping Estrada Nacional 9, 2645-543 Alcabideche

online@conforama.pt

Conforama - Troca de colchão com mal enchimento

21923418
Fatima Correia apresentou a reclamação

Em Fevereiro do ano passado comprei um colchão com mal enchimento em que duas pessoas deitadas afunila-se a meio,logo reclamei a conforama de Matosinhos onde foi comprado.Responderam que o defeito era do estrado de ripas que eu tinha, pois troquei para uma base. Continuando o mesmo problema pedi a troca do colchão. Que com o envio de vários e.mails aprovaram a troca. Responderam que foi pedido um colchão novo à fábrica e entravam em contacto comigo logo que disponível. Pois já tem quase dois meses que aguardo e envio e.mail para a loja de Matosinhos e não obtenho resposta.

14 Set2018
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Fatima Correia,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 21923418 recebida a 2018-09-14, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

23 Set2018
Fatima Correia editou a reclamação
07 Jan2019
Conforama adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Fatima Correia,
Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à situação em questão, pedimos desculpa pelo sucedido, e tudo faremos para melhorar os nossos procedimentos/serviços de forma a evitar futuros constrangimentos.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-la como Cliente e vir a ter a oportunidade de a servir melhor.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA

07 Jan2019
Conforama alterou o estado para Resolvida
09 Jan2019
Fatima Correia avaliou a marca