80.8

Copertini - Atraso na encomenda

sónia alexandra lopes sequeira
sónia sequeira apresentou a reclamação
9 de setembro 2020
No dia 26 de Agosto encomendei uma capa de telemóvel para oferecer no dia 1 de Setembro sem ter reparado que o prazo de entrega era de 1 a 2 semanas.Até aí tudo bem,que remédio tinha eu senão esperar......O que é certo é que as 2 semanas já lá vão e já enviei mail a perguntar como é que é e ninguém se designa a dar uma resposta...Mas que falta de profissionalismo...Assim não devem ir muito longe,mas vocês é que sabem.
Bom,como não me respondem via mail,pode ser que por aqui obtenha uma resposta de onde anda a dita capa..é que o aniversariante continua á espera....pfffff!!!!!
Data de ocorrência: 9 de setembro 2020
Copertini
9 de setembro 2020
Estimada cliente,

Antes de mais, lamentamos que não tenha verificado o prazo de envio, sendo um presente de aniversário. Efectivamente, o artigo encomendado dispõe de prazo de envio de 1 a 2 semanas, conforme informação na página do artigo.

Informamos que a sua encomenda foi expedida no dia de hoje, conforme informamos via email e através do sistema automático da loja, dentro do prazo de envio previsto. Lamentamos não ter sido possível expedir a sua encomenda dentro das suas expectativas.

Informamos ainda que temos um cuidado acrescido na resposta aos e-mails recebidos, e nenhuma comunicação dos nossos clientes fica sem resposta. Por vezes, em função do volume de solicitações, em algumas comunicações conseguimos ser mais céleres do que outras. O email que nos remeteu no dia de ontem, foi respondido no dia de hoje.

Da nossa parte estamos ao dispor para qualquer esclarecimento que considere relevante.

Atenciosamente,
Copertini