Performance da Marca
80.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
73,8%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
41,2%
Taxa de Retenção de Clientes
35,3%
Ranking na categoria

Copertini - Atraso na encomenda

Resolvida
sónia alexandra lopes sequeira
sónia sequeira apresentou a reclamação
9 de setembro 2020
No dia 26 de Agosto encomendei uma capa de telemóvel para oferecer no dia 1 de Setembro sem ter reparado que o prazo de entrega era de 1 a 2 semanas.Até aí tudo bem,que remédio tinha eu senão esperar......O que é certo é que as 2 semanas já lá vão e já enviei mail a perguntar como é que é e ninguém se designa a dar uma resposta...Mas que falta de profissionalismo...Assim não devem ir muito longe,mas vocês é que sabem.
Bom,como não me respondem via mail,pode ser que por aqui obtenha uma resposta de onde anda a dita capa..é que o aniversariante continua á espera....pfffff!!!!!
Data de ocorrência: 9 de setembro 2020
Copertini
9 de setembro 2020
Estimada cliente,

Antes de mais, lamentamos que não tenha verificado o prazo de envio, sendo um presente de aniversário. Efectivamente, o artigo encomendado dispõe de prazo de envio de 1 a 2 semanas, conforme informação na página do artigo.

Informamos que a sua encomenda foi expedida no dia de hoje, conforme informamos via email e através do sistema automático da loja, dentro do prazo de envio previsto. Lamentamos não ter sido possível expedir a sua encomenda dentro das suas expectativas.

Informamos ainda que temos um cuidado acrescido na resposta aos e-mails recebidos, e nenhuma comunicação dos nossos clientes fica sem resposta. Por vezes, em função do volume de solicitações, em algumas comunicações conseguimos ser mais céleres do que outras. O email que nos remeteu no dia de ontem, foi respondido no dia de hoje.

Da nossa parte estamos ao dispor para qualquer esclarecimento que considere relevante.

Atenciosamente,
Copertini
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.